Terra Quente

38 7 50
                                    


Kida (Humanimal Tigresa)

8 dias depois


Dois dias de tempestade, ficamos em uma ilha até a tempestade passar e voltamos para o mar com carne que caçamos na ilha.Três dias sem vento, o navio ficou parado até finalmente os ventos vieram nestes últimos três dias. Assim podemos ficar tranquilos enquanto o navio foi se movendo em frente de mais e mais água.

- Alguma terra à vista? - gritou Robin segurando uma luneta e olhando pra frente.

- Nada - gritou Paul voando no meio das velas - E você, Leonardo?

- Também nada - gritou Leonardo olhando na outra luneta e sentado na proa do navio.

- Leonardo - gritei - Vai da proa ou vai cair.

- Sim, mamãe. - sorriu saindo da proa.

- Já falei pra não me chamar de mamãe - suspirei.

Que vontade de matar Jano, além de me marcar como noiva, deixou o próprio filho nas minhas mãos.

Do que ele estava pensando?

É loucura deixar o filho com um grupo de Humanimais desconhecidos, principalmente numa jornada cheia de perigos para uma criança e a alma animal dele ainda nem se manifestou.

Rosnei tocando na minha nuca, ainda está a marca da mordida dele.

- Meninos, comida - gritou Cloe os chamando.

- Epa, eu estava faminto - Leonardo e os garotos entraram para dentro do camarote.

- Kida, vem almoçar? - perguntou Cloe.

- Não, vou comer mais tarde.

- Tá bom, senhorita.

Pelo menos graças a Cloe, cuida do Leonardo e não deixa nenhum dos garotos passar fome, mas fala como se eu fosse a mestra dela e sempre pergunta se quero alguma coisa.

- Kida - Simon me tirou dos pensamentos e sentou ao meu lado - Vai almoçar, eu vigio.

- Estou sem fome, e não tem problema.

- Ainda está doendo? - perguntou olhando na minha nuca.

- Pouco - resmunguei, tem vezes que sinto dor na marca. - Mas eu queria que essa marca sumisse.

- Vai sumir depois de um ano.

- Ótimo, tenho que esperar um ano - suspirei.

- Kida... - Simon olhou sério pra mim - Esperei por muito tempo, mas tenho que perguntar... O que aconteceu entre vocês dois?

- Simon... - respirei fundo antes de rosnar - Por que está me olhando com esse olhar de desconfiança?

- Ficou tão furiosa de repente?

- Porque não acredito que achar que o leão tarado e eu tivemos algo juntos.

- Então ele te marcou como noiva?

- É isso que quero saber - rosnei furiosa - Então pare de me olhar como se eu tivesse dando em cima dele.

- Será que os dois felinos chatos podem ficar quietos? - gritou Cásper e falou meio sonolento - Sabia que fiquei a noite toda no timão?!

- Desculpe - falei dando leve empurrão por Simon - É esse felino que pensa em coisas sem sentido.

- Sinto muito, mas é o que todos nós estamos pensando - disse Cásper - Não falamos nada para não irritá-la, nos últimos dias está parecendo uma tigresa mal-humorada.

Jornada da Tigresa Onde histórias criam vida. Descubra agora