Terra dos Tigres

59 12 118
                                    


Mestra Parvati nos acordou bem cedo, antes de partir, ela disse que daria uma pequena reunião. Com certeza é sobre ontem, e dizer o que vai acontece comigo, matou nossa curiosidade quando ela ficou em pé na nossa frente e foi falando enquanto nos encarava:

- Kida e Úrsula, tudo que aconteceu durante um ano do treinamento de vocês. Resultou que suas habilidades e controles de suas almas animais estão melhorando muito bem - olhou para Úrsula - Nas montanhas melhoraram seus ataques corpo a corpo e conexão com sua alma ursa, continuando assim te tornará uma grande guerreira.

- Isso - disse Úrsula alegre.

Fico muito feliz pela Úrsula, ao contrário de mim que perdeu controle de novo e quase o selo foi rompido, com certeza a Mestra Parvati vai dizer que eu não tenho salvação por causa da minha alma maligna.

- Kida - disse mestra Parvati com voz grossa me chamando - Não ficar distraída quando estou falando, entendeu?

- Entendi.

- Bem Kida, o que aconteceu ontem... - foi explicando - Acho que além das suas memórias, pode ter outros poderes que estão seladas e ontem um deles se livrou do selamento.

Então ela também sabe.

- Para onde nós vamos, talvez possa descobrir os selos que estão bloqueando seus poderes.

Essa informação deu brilho de esperança e também medo sobre o que esses poderes desconhecidos dentro de mim, se são fortes ou perigosos.

- Depois que saímos daqui, andaremos e só parando pra comer e descansar à noite. - disse bem séria - Por isso nenhuma reclamação e acontece que acontece, ouviram minhas ordens, entenderam?

- Sim, Mestra Parvati. - Úrsula e eu falamos ao mesmo tempo.

- Ótimo, arrumem suas coisas e estejam na entrada quando o sol aparecer.

Nós irmos pra cada um dos quartos pra arrumar nossas coisas e antes de entrar ouvi uma voz familiar me chamando:

"Ei, Kida."

- Hari - falei surpresa, olhei na janela e o achei escondido entre os arbustos.

"Venha aqui fora e não deixe ninguém te ver."

Correu rápido antes de eu perguntar. Sai escondida nos fundos e segui o cheiro do Hari, que me levou pouco longe do templo até finalmente o cheiro terminar.

Ele estava sentado e me esperando.

- Você está bem? - perguntei.

"Claro, nem precisa se preocupar comigo."

- Mesmo assim, agora já tenho que ir embora e sei lá para onde eu vou.

"É, eu ouvi que sua mestra falou e essa pode ser a última vez que vamos nos ver."

- Pior que sim. - falei meio desanimada.

"Mas... Eu tenho um presente para você."

- Um presente?!

Hari foi dentre os arbustos e voltou segurando um lindo filhote de tigre segurando na boca. É uma tigresa bem fofinha, coloco-a no meu colo antes de dizer:

"O nome dela é Kirara, a primeira nascer na ninhada."

- Que fofinha - no começo ela ficou com medo de mim, e quando acariciei sua cabeça, ela gostou muito.

"Conversei com a minha companheira, e ela aceitou meu pedido."

- Pedido?!

"Eu... Quero que cuide da Kirara, protegerá como ela protegerá você no futuro."

Jornada da Tigresa Onde histórias criam vida. Descubra agora