Kemet

43 7 58
                                    


2 dias depois


Desde que Leila foi embora, ainda sinto desconfortável pelas as palavras dela, mas sinto muito aliviada que não vemos ela nesses dois dias. Pegamos muitos peixes e comemos até ficar cheios, até Kirara e Black estão bem alegres por peixes assados, e graças a água do rio, matamos completamente a sede.

Pela orientação da Leila, andamos em frente ao lado do rio. Nesse os meninos aproveitam para brincar na margem do rio, vi Leonardo batendo os pés nas águas e fiquei feliz por não aceitar a proposta da Leila, mesmo que isso perca a oportunidade de quebrar a maldição.

- Cuidado - gritou Cloe apontando por algo me mexendo no meio do rio.

Corri até ficar ao lado dos meninos e vi que é um crocodilo tentando se aproximar. Assumi minha forma tigresa humana e rosnei forte, ele ficou parado me encarando e desapareceu afundando no rio.

- Se afastam do rio - falei voltando na forma humana e os meninos correram se afastando.

- Cloe - a chamei.

- Sim, senhorita?

- Escute - falei séria olhando para Leonardo - Ele sabe os golpes de luta?

- Só os básicos, máximo só para se defender.

- Quero que o ensine lutas de ataque.

- Mas essas lutas só podem ensinar quando a alma animal dele se manifestar.

- Jano deixou o filho nas minhas mãos sem pensar dos perigos que ele enfrentará, ao contrário dele, quero prepará-lo caso ele fique indefeso e ninguém estiver perto dele.

- Você é bem diferente da antiga esposa - comentou e deu meio sorriso - Mas pensam na mesma coisa, vou treiná-lo.

- Obriga... - ouvi algo se aproximando e gritei - Parem, tem algo grande se aproximando.

Corremos e escondemos atrás das rochas grandes, Simon e eu espiamos para ver e vimos um tipo de barco meio pequeno navegando no rio. Nela estão umas pessoas, cinco homens vestidos de armaduras douradas e brancos, e ao meio deles está uma bela mulher vestindo um vestido branco e usando tipo de peruca com cabelos pretos e jóias.

- Que bela mulher - sussurrou Gael.

Pelo cheiro eles são Humanimais, mas naquela mulher tem algo diferente na energia animal dela. Uma sombra me chamou atenção, em cima vi algo grande voando e caiu em direção ao barco, parou bem perto e ergueu grandes asas de morcegos.

Um Sombrio Morcego.

Como não notei a energia maligna dele?

Ele mostrou seu arco e soltou uma flecha em direção da mulher, um dos homens foi na frente e a flecha acertou na cabeça dele. A mulher soltou um tipo de grito agudo e os homens assumiram forma de tipos diferentes de felinos humanos, pegaram suas armas apontando por Sombrio Morcego.

Na água saiu um homem musculoso e entrou no barco, assumiu sua forma de crocodilo humano e foi lutando contra os homens.

Senti Kirara ao meu lado e notei que ela está meio estranha olhando no barco, e rapidamente foi correndo em direção deles.

- Kirara - gritei indo atrás dela.

Sombrio Morcego me viu e notou a Kirara, ergueu seu arco em direção dela. Assumi minha forma tigresa humana para correr mais rápido, empurrei Kirara e desviamos da flecha. Peguei minha adaga e o joguei em direção do Sombrios Morcego, o acertou na perna e ele gritou caindo no rio.

Jornada da Tigresa Onde histórias criam vida. Descubra agora