Como prometido, Hari me levou em outro local onde estão mais animais e menos armadilhas, paramos até onde a vegetação é mais alta e poucas árvores.
"Fica parada e escute.", disse Hari apontando pra frente.
Fechei meus olhos e focando nos sons à minha volta, vento balançando nas folhas das árvores, cheiro de grama e terra. Pela minha mente pareceram várias linhas coloridas, verde e dourado são das folhas e gramas, azuis dá água, marrom claro da madeira e... Outra linha marrom forma um tipo de animal se mexendo.
- Tem algo na vegetação. – sussurrei.
"Bem, agora ao entrar na vegetação, siga ele pelo cheiro. Abaixada, misture seu cheiro atrás da grama e mais importante... Ficar em silêncio e com calma."
- Certo – abaixei e rastejei bem devagar – Preparada, Arya?
"Sim, e ver se não estrague tudo."
- Eu digo o mesmo. – ri fraco.
Deixei Arya controlar meus membros, andando bem devagar. Meio difícil de ver por causa da vegetação e então fechei os olhos e fui seguindo a trilha do cheiro, foi crescendo cada vez mais.
"Ele está perto."
Parei no momento que ela disse e conseguia passos e som de um tipo de porco. Esvaziei a mente deixando Arya no controle do corpo, se aproximou mais e nós ficamos imóveis, os passos do por com também pararam e notei aceleração da respiração dele.
Droga, ele nos sentiu.
"Por pouco tempo."
Na mesma hora de porco correu em direção oposto, Arya por impulso pulou em cima da vegetação conseguindo vê-lo. Com força cai em cima do porco e o peguei pelas garras gravando nas costas dele, foi remexendo muito pra tentar escapar até Arya dar fim na mordida no pescoço do porco.
Levantei vendo porco imóvel, ele é meio peludo e meio grande, vi que é um tipo de porco selvagem.
Finalmente, minha primeira presa da caçada.
"Parabéns, pela caçada."
Apareceu Hari através da vegetação. Por rapidez a Arya assumiu meu corpo e agarrou porco pra si mesmo, se afastou antes de falar com rosnado:
- Essa presa é minha, nem vem pegar.
"Não pego alimento dos outros, como diz a humana."
- Ótimo, melhor irmos logo antes da hora. – Arya deixou assumir o meu controle e falei acenando por Hari – Muito obrigada, Hari.
"De nada, humana."
Foi embora em direção ao rio, enquanto isso eu fui carregando o porco com as duas mãos por causa do peso.
Não vejo a hora de mostrar pra Parvati e comer esse jantar.
Andando até que ouvi um grito fraco não muito longe, queria ir, mas não posso perder o porco, eu tive a ideia de cobri-lo com ervas com cheiro bem forte, assim nenhum predador vai chegar perto.
Aproximadamente através das árvores, pisei em algo que fez barulho que me fez arrepiar minha coluna. Olhei pra baixo e vi o corpo de um macaco em pedaços e cheio de sangue através das mordidas e feridas.
Ajoelhei pra sentir o cheiro e vi pela imagem da minha mente uma linha preta formada por um animal grande.
"É um predador", sussurrou Arya.
"Melhor irmos antes que nosso tempo acabe."
Quase concordei até ouvir um grito agudo de um filhote em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada da Tigresa
AdventureTudo começa com o acordo que os humanos fizeram com as almas animais, isso originou os Humanimais. Depois de tempos, o mundo se dividiu em três: Humanimais, Cidadãos e Sombrios. O começo de vidas, leis, desordens e batalhas nesses três mundos. Até q...