Lago dos Lobos

28 8 57
                                    


Fui a seguindo enquanto Raia andava em frente. Por um tempo a gente se afastava mais ainda distante da floresta. Chegando nas árvores mais altas e bem juntos um ao outro como se fosse uma muralha gigante.

- Os espíritos animais os fizeram crescerem altos e juntos pela proteção do lago. – disse Raia adivinhando minha curiosidade.

Raia se aproximou em uma das árvores e o tocou no tronco, foi aí de assustei vendo aparece uma fenda entre eles.

- Só permite avançar Humanimais Lobos que tem sangue de linhagem dos Alfas. – explicou abrindo mais a fenda – Você precisa está bem perto de mim.

Nós damos as mãos e entramos na fenda, depois disso a fenda fechou atrás de nós. O som das águas me chamou atenção e na frente vi uma bela pequena cachoeira, águas caindo no pequeno lago.

- Sorte que hoje é Lua Cheia. – disse Raia olhando pra lua brilhando ainda mais – É esse tempo que os espíritos são mais ativos.

Apontou no meio da cachoeira.

- Nós temos que entrar antes que a lua vai descendo.

- Entrar onde? – perguntei confusa.

- Me segue – disse aproximando da cachoeira.

Entramos no lago e bem perto da queda da água, Raia passou por ele e sumiu do nada, respirei fundo antes de dar mais passos à frente. Depois de passar por toda a água, abri meus olhos antes de me de ficar surpresa pelo que vi.

É a maior caverna que já tinha visto, nem parecia que teria por causa do lado de fora. Paredes grandes, teto circular aberto mostrando a lua, e no centro mostrando lago bem grande e brilhante e refletindo a lua.

- Não ficar parada – voltei a mim mesma ouvindo a voz da Raia e virei de costa depois que vi que ela está tirando a roupa – Não precisa ficar tímida, nós somos mulheres.

- Mas... Você está nua.

- Claro, é tradição dos lobos pra eles se conectarem com seus ancestrais. – disse se aproximando de mim – Mas como você não é do clã, não precisa.

Pegou minha mão e foi me puxando para dentro do lago, me guiando até chegar ao fundo.

- Tudo bem – disse respirando fundo e me olhou séria – Se as coisas ficarem piores, nós voltaremos o mais rápido possível, entendeu?

- Sim.

Nós respiramos bem fundos antes dela nos empurrar pelo fundo e sendo puxadas pra escuridão.


***


"Kida, acorda", a voz da Arya me acordou junto com uma mordida leve em uma das minhas pernas.

- Aí, acordei – resmunguei - Não precisa me morder.

"A parte da mordida não fui eu.", disse Arya na minha versão tigresa humana e encarando pra tigresa preta ao lado das minhas pernas.

- Sombra, precisava disso? – perguntei meio brava.

"Você não estava acordando e suas amigas novas estavam ficando impacientes.", disse virando o olhar.

- Amigas... – ia perguntar até congelar vendo um lobão preto bem perto de mim e me encarando.

- Twilight, não a assuste. – disse Raia no lado do lobão.

Jornada da Tigresa Onde histórias criam vida. Descubra agora