Caçador Acorrentado

33 8 63
                                    


Simon (Humanimal Pantera-Negra)


Foi irritante pedir para aqueles guardas chatos me deixarem entrar, mesmo assim já sabia que isso ia acontecer. Quem não acharia suspeito vendo alguém carregando um saco grande sujo de sangue?

 Pelo pedido do rei, eles me deixaram passar. As pessoas se afastaram de mim enquanto eu andava em direção à casa do rei, isso não me incomoda e já estou acostumado, afinal esse é meu trabalho como caçador.

Enviou-me para matar Humanimal Coiote que roubou grande parte do dinheiro do rei e trouxe a cabeça dele.

Entrando da casa de pedra bem maior que os outros, o rei já estava me esperando no salão principal, sentado no seu trono. Ele é Humanimal Rei Leão, isso o faz ser líder da aldeia, pode parecer muito velho, mas ele é bem forte e nem sonhando alguém brigaria com ele, quando tem muitas pessoas que consideram como incomodo, me manda pra matá-los.

Cruzou os braços e disse com voz grossa e rouca:

- Já estava na hora, trouxe a cabeça do miserável?

Abri o saco, pegando pelos cabelos e mostrei a cabeça ensanguentada pra ele.

- Excelente, menos um idiota achando que ia escapar.

- Certo, mas... – joguei a cabeça nos seus pés – Quero meu pagamento.

- Tá bom. – disse um dos servos – Tragam pra ele.

Um dos servos me entregou uma bolsa, olhei pra dentro vendo moedas de ouro, contei com atenção e o resultado me enfureceu.

- Isso é metade do pagamento. – perguntei nervoso – Cadê a outra metade?

- Isso é pelo seu atraso, fica satisfeito por isso. – disse com sorriso.

Esse miserável, essa já é quarta vez.

- Não importa, vou embora agora. – falei quase gritando.

Antes de ir, um monte de leões e leoas cercaram meu caminho, rosnando pra enquanto mostrando seus dentes afiados.

- Onde você pensa que vai? – perguntou sádico – Esqueceu que ainda está me deve muito dinheiro, isso o faz meu servo até pagar sua dívida.

Maldito seja o meu antigo mentor, ele era ex caçador do rei até que fugiu com grande dívida de moedas de ouro. Por isso ele me vendeu pra eu servir esse leão nojento, por isso eu trabalho pra pagar a dívida e ter minha liberdade, mas com certeza ele não vai fazer isso.

- Já se passaram três anos, estou cansado. – me transformei na forma pantera-negra humano – Pode me matar se quiser, mas só lutar pela minha liberdade.

Ele ficou pensativo e coçou a barba antes de disse:

- É uma pena, eu já ia mandá-lo para outra missão que daria uma ótima recompensa... – continuou sorrindo – Isso pagaria complemente sua dívida e então poderia ir a qualquer lugar.

- Como vou saber se isso é verdade?! – perguntei desconfiado.

- Não acredita, foi à ordem de mim e dos meus aliados, mandaram um dos seus grandes caçadores para essa missão e você é minha escolha, a não ser que mudar de ideia.

Ele faz parte da grande ordem dos Humanimais Reis Leões, líderes de todo país, uns deles são mais ricos e poderosos que ele. Essa é minha grande chance de conquistar confiança dos outros líderes e sorte de trabalhar pra qualquer um deles, melhor que esse líder nojento.

Jornada da Tigresa Onde histórias criam vida. Descubra agora