Kida (Humanimal Tigresa)
1 ano depois
O tempo passou com muitas mudanças, tantas casas construídas na aldeia dos Humanimais e da aldeia dos Cidadãos, onde estão morando pessoas cheias de alegria e paz.
Explorando a maior floresta que já conhecemos, conhecendo muitas árvores com frutas, descobrindo várias espécies de animais e vendo lindas vistas das partes da floresta com rios. E somos os primeiros humanos nessas lindas terras.
- Parem. - sussurrei para os jovens meninos atrás de mim.
Na nossa frente está grande grupo dos porcos do mato, são como porcos, só que tem pêlos pretos, nariz pouco grandes e são poucos violentos.
- Robin, vai liderar essa caçada. - falei me sentando num tronco.
- Kirara vai assustá-la. - sussurrou Robin para os meninos - Dividimos em dois grupos e atacaremos quando correrem.
O grupo se dividiu em dois, fiquei sentada e olhando a ação deles.
Kirara assustou os porcos e os meninos correram erguendo as lanças. O primeiro grupo falhou tentando pegar o lado esquerdo dos porcos, até que o segundo grupo com Robin pegaram dois porcos.
- Muito bem o segundo grupo. - levantei e fui do primeiro grupo - Precisam treinar mais a velocidade.
- Seríamos mais rápidos se estivéssemos na forma animal humano. - disse um dos meninos.
- Robin, explique.
- Tem dias que precisamos não ficar dependendo das almas animais. - explicou Robin como se ele fosse soldado - Fortalecer mais a nossa força humano e inteligência.
- Isso mesmo, pegue os porcos, vamos voltar pra aldeia. - bati as palmas - Primeiro grupo treinará mais depois do almoço e segundo grupo descansará o resto do dia.
Hoje eu fiquei responsável por treinar garotos Humanimais Carnívoros, no começo eles ficaram com dificuldade de controlar as almas animais, Simon e eu passamos vários dias e várias noites controlando limites deles.
- Cuidado. - gritou um dos meninos apontando grupo de meninas Humanimais Carnívoras correndo atrás de uma grande loba preta e indo na nossa direção.
Afastamos rapidamente enquanto elas passavam correndo e rindo.
- Desculpa gente. - gritou Cloe as seguindo - Um dia desses eu mato Raia.
- Eu queria treinar como as meninas. - disse o menino mais velho que os outros.
- Então na próxima vez o Simon vai treinar sozinho com vocês. - falei fingindo estar brava.
- NÃO. - todos gritaram juntos.
Simon os traumatizou treinando força deles contra Draco e caçando na chuva enquanto são seguidos por onças.
Voltamos à aldeia onde nós e Humanimais estão morando, várias casas ao lado do grande rio. Nós fomos recebidos por muitas crianças menores e fizemos perguntas sobre treinamento.
- Crianças, se acalmem. - disse segurando a mão da Huan.
- Está nascendo. - gritou uma das mulheres correndo na casa do Tupã.
Finalmente o segundo filho do Tupã está nascendo, a barriga da Jaci já estava ficando muito grande.
- Kida, segure a Sumaúma. - disse Bella me entregando a pequena filha nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada da Tigresa
AdventureTudo começa com o acordo que os humanos fizeram com as almas animais, isso originou os Humanimais. Depois de tempos, o mundo se dividiu em três: Humanimais, Cidadãos e Sombrios. O começo de vidas, leis, desordens e batalhas nesses três mundos. Até q...