Escuridão que viver dentro de mim

57 13 125
                                    

De manhã fiquei responsável para trazer café da manhã, à tarde toda é tempo de treinamento de lutas e habilidades, e à noite durante é a caçada noturna, sendo treinada pelo tigre na minha forma tigresa humana.

Fazendo isso nos últimos 30 dias, com a mestra Parvati e Úrsula. Graças a elas estou melhorando minhas habilidades como Humanimal Tigresa.

Mestra Parvati foi me dando cada treinamento pesado como lutar de olhos fechados, isso me deu muitas surras, defensas com e sem armas, forma humana ou forma tigresa humana, teve dia que eu tive que luta-lá numa chuva bem forte, fiquei com gripe por três dias.

Úrsula está sendo como uma irmãzinha, caçamos à manhã toda e um tempo livre nós treinamos de luta corpo a corpo, quem perder fica mais tempo caçando, é muito legal conversar e brincar com ela, cada dia nós ficamos mais unidas.

Às vezes durante a caçada noturna ou madrugada, saio escondida e sou treinada pelo Hari. A melhor vantagem de ter um tigre como professor, é me ensinar mais sobre tigres e outros animais, caçando melhor minha forma tigresa humana e meus sentidos.

Meus dias ficaram melhores, mas ainda não consigo me lembrar das minhas memórias perdidas, achei que seria temporário e algum dia conseguiria me lembrar de o que eu sou realmente, mas cada dia parece que esse dia nunca vai chegar.

Será que tenho pais, irmãos, parentes e... Casa?

- Kida. - o grito da Úrsula me surpreendeu com pulo em cima de mim, me abraçou antes de perguntar - O que está fazendo?

- Só estou descansando pouco. - falei me levantando no chão de grama quentinho.

Mestra Parvati e eu passamos tarde toda treinando e depois que terminou aproveitei pra descansar.

- Cansada depois de um treinamento. - disse sorrindo bagunçando meu cabelo - Será que não é por causa das suas fugas noturnas?!

- Sua danadinha. - dei cócegas nos braços dela e perguntei enquanto ela ria como louca - Como que saber disso, sua ursinha?

- Acha... - a soltei e disse enquanto recuperava o fôlego - Acha que eu não a vejo saindo de fininho pra floresta, só sair quando Parvati e eu estamos dormindo.

Pelo jeito ela não.

- O que você faz na floresta que é tão secreta? - perguntou me olhando de curiosidade.

- Vai sonhar que vou contar pra essa ursinha curiosa. - baguncei seu cabelo.

- Ah, não. - disse emburrada cruzando os braços - Eu quero saber ou vou contar pra mestra Parvati.

- Assim ela vai ficar sabendo que você está se transformando na caçada de manhã, mesmo sabendo que não está nas regras. - sorri sádica - Aí você vai ficar uns dois dias sem comida.

- Droga, não é justo. - disse mais brava - Quero saber, quero saber, quero saber, quero saber...

Puxa vida, assim ela vai contar mesmo pra mestra Parvati.

Ainda não contei pra ela, por medo que ela não permitiria.

- Tá bom - suspirei antes de cruzar os braços e disse - Se continuar assim, não vou deixar de ir comigo hoje à noite.

- Viva. - parou de reclamar e sorriu - Mal posso esperar pela noite.

***

Essa noite a Parvati nos deu descanso da caçada e foi pra floresta trazendo pra nós o jantar. Aliviei porque hoje é lua nova, lua não aparece e a escuridão fica meio difícil na caçada mesmo com minha visão noturna.

Jornada da Tigresa Onde histórias criam vida. Descubra agora