Tigre Amaldiçoado

41 8 56
                                    


Simon (Humanimal Pantera-Negra)


Olhar de choque da Kida me preocupou, ela está encarando um estranho homem, notei a mandíbula tonta dele, e tem asas grandes de morcegos. Estranho que aparece um Sombrio Morcego, mas energia maligna é bem diferente, não é de Sombrio comum, é bem forte e terrível.

- Há quanto tempo – sorriu para ela – Olá Kida.

- Khan – disse Kida confusa e nervosa – É você mesmo?

- É claro que sou eu, só mudei um pouco. – disse rindo – Mas você está bem diferente, mesmo com aparência de garoto, nunca deixa de ser bonita. Mas ainda prefiro sua aparência verdadeira.

- Não... Não pode ser Khan – disse Kida negando. – Essa energia...

- Muitas coisas mudaram. – ficou quieto pouco – Mas é bem estranho, por que não está na Terra dos Tigres? Não era pra você está casada com meu irmão idiota?

De repente ele riu como louco:

- Não me diga que rejeitou pedido de casamento e fugiu, coitado dele, então ele lutou por nada. – depois de rir se acalmou – Você é mesmo uma tigresa bem desobediente.

- Você... – voz do Ruído chamou nossa atenção e o encarou bem bravo – Você...

- Ora, o irmão pequeno dele veio junto. – disse Khan.

- Você... – se rebolou e tirou a Kirara em cima dele, corri pra salvar a Kida, mas ele veio em cima do homem misterioso cheio de raiva – Vou vingar pelo meu irmão, e meu pai...

Bem perto, dele tentou socá-lo e rapidamente o homem misterioso segurou o pescoço dele e o torceu. Chocamos vendo corpo imóvel do Ruído caindo no chão, até Kida se afastou de medo.

- Ponto, agora nós podemos conversar. – disse olhando para Kida.

Esse cara, eu preciso proteger a Kida.

- Você ai. – o chamei e apontei facão – Se afaste da Kida se quiser viver.

Ele me encarou e outros.

- Que grupo estranho que você entrou. – disse cruzando os braços – Ex-caçador, criança raposa e irmãos lobos, trocou sua própria espécie por Humanimais inferiores.

- O que você disse? – gritei nervoso – Quem você pensa que é?

- Não se intromete, estou conversando com a minha própria espécie.

- Não – gritou Kida – Não é mais um Humanimal Tigre, você... Está diferente.

- Está certa, não sou mais um Humanimal Tigre. – disse a encarando – Mas isso não mudou nada. Quero que você desista dessa jornada idiota e se juntar a mim como minha companheira.

- Khan – disse Kida rosnando – Eu já falei e vou continuar assim, eu não e nunca serei sua companheira. Principalmente agora que virou um tipo de algo terrível com essa energia maligna.

- O mesmo pra você. – apontou por braço preto dela – Agora fomos muito iguais, você só não aceita esse poder incrível, prefere escondê-lo ao invés de utilizá-la como sua força. Nós dois seriamos poderosos Humanimais Tigres juntos, chegar de se esconder como gatos assustados e tomar os territórios que são nosso direito.

- Espere... - gritou Gael e se aproximou - Foi você... Você que matou os caçadores e meu pai na minha frente.

Foi ele?!

Jornada da Tigresa Onde histórias criam vida. Descubra agora