Úrsula (Humanimal Ursa)
- Alguém tire essa tigresa doida. - disse Mahara agarrando seus cabelos.
- E hoje é a primeira noite sem lua. - falei bem preocupada.
Khan ficou quieto e perguntou bem sério:
- Está me desafiando?
- Estou. - rosnou Kida e mostrando as garras.
- Não faria isso se eu fosse você.
- O tigre está com medinho? - disse meio rindo.
- Essa tigresa quer morrer mesmo. - suspirou Mahara.
- Não diga que não avisei, querida. - disse Khan antes de correr em direção dela.
Tentou dar golpe de garras até Kida desviar, ele foi tentando muitas vezes, mas Kida sempre consegue desviar dos golpes.
- Pare de ficar fugindo. - rosnou Khan.
E foi quando Kida deu um grande soco no queixo dele. Com muita velocidade, ela deu vários golpes de garras e ele não foi conseguindo desviar.
Ela terminou dando um forte golpe de garras na cara dele. Khan se afastou e mostrou pra nós uma grande ferida sangrando na bochecha esquerda dele.
- Sua... - Khan rugiu e pegou sua faca.
Tentou esfaqueá-la pela perna esquerda, mas Kida segurou a lâmina da faca só com os dedos e... A lâmina quebrou ao meio, deixando Khan paralisado.
- Que golpe baixo, tigre fraco. - disse Kida e ergueu seu braço para golpea-lo.
Mas ela ficou parada do nada e ajoelhou.
Essa não...
Kida (Humanimal Tigresa)
"Kida, vai pra Curandeira..."
Foram as últimas palavras da Arya antes de desaparecer, e justo quando quase dando golpe que acabaria Khan.
Meu corpo rapidamente voltou na forma humana e Khan riu vendo uma garota sem poderes:
- Se transformou numa cidadã fraca. - agarrou meu pescoço - Me chame de marido, que pouparei sua punição.
- Ma... Ma... Ma... - dei sorriso falso - Mas nem morta.
Ergui meu braço preto e minhas garras atravessaram o braço dele. Soltou meu pescoço e gritou forte quando tirei minhas garras.
- Esqueceu que sou amaldiçoada - sorri e o chamei - Vem, tigre fraco.
- Você que pediu. - rosnou Khan.
Ele ergueu seu punho e tentou me golpear, aproveitei pra usar meu braço preto para me proteger. Mesmo recebendo muitos golpes, fui esforçando pra me proteger, mas não durou quando Khan cravou as garras no meu ombro esquerdo.
Gritei sentindo grande dor e o Khan aproveitou dando socos na minha cara, foi socando muito e as garras ainda gravados no ombro.
Ele me deu um soco tão forte que cai no chão, sentindo dores no meu rosto e cuspi sangue. Tentei me levantar até Khan pisar na minha coluna, foi pisando muito forte.
- Já chegar, querida? - perguntou agarrando os meus cabelos.
Droga, se eu pudesse me transformar.
- Kida - o grito da Úrsula chamou nossa atenção - Vai, lute.
- Kida, lute - gritou Aruna - Acabe com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada da Tigresa
AdventureTudo começa com o acordo que os humanos fizeram com as almas animais, isso originou os Humanimais. Depois de tempos, o mundo se dividiu em três: Humanimais, Cidadãos e Sombrios. O começo de vidas, leis, desordens e batalhas nesses três mundos. Até q...