Kida (Humanimal Tigresa)
22 dias depois
Desde a nossa grande fuga, nós mantemos os navios perto um do outro e cuidando das pessoas que foram escravizadas.
Maiorias dos homens e mulheres Cidadãos não sabem se comunicar, então mostramos sinais da mãos como comer e beber, e nos tempos de frio damos cobertores. Os Humanimais escravizados eram guerreiros de outros reinos e foram nos ajudando muito cuidando dos Cidadãos e trabalhando nos navios.
Claro que as crianças são os mais difíceis, eles não corram de correr no navio enquanto brincam, perdi contar quantas vezes segurei as crianças que quase caíram na água.
Agora estamos indo em direção à esquerda e não encontramos nenhum sinal de terra vista.
- Será que vamos encontrar alguma terra firme? - perguntou Raia enquanto está sentada ao meu lado e entediada - Estou com medo que nós vamos cair no final do oceano.
- Com certeza encontraremos. - falei - Pode descansar, eu cuido daqui.
- E ficar tirando o meu irmão espiando nos quartos das mulheres. - Raia riu - Deixe isso para os maridos e os pais delas, e ele está ficando cansado de encarar tantos homens nus.
- Aposto que Cloe está ficando solitária.
- Já estou indo. - disse indo rapidamente.
Raia e Cloe estão mais próximas de antes, e dias atrás flagrei elas beijando nos lábios uma da outra. Isso me deixou muito feliz pela Cloe, e nunca imaginei que veria duas mulheres namorando.
Suspirei tocando no lado esquerdo do meu pescoço, os pêlos pretos espalharam mais na briga com Manannán.
Pelo que Tupã me contou, mostrar Sombra assumiu meu corpo, não transformei completamente na forma da Sombra, mas fui controlada pela energia maligna. Deve ser graças ao poder do Leão Branco, mas tenho que tomar cuidado para que os pêlos pretos não se espalhem.
- Hora de pescar. - ouvi grito do Teco segurando uma vara e sendo seguido por adolescentes. - Verão o melhor pescador do mundo.
Quando a comida está quase acabando, Donkor e Teco são responsáveis em pescar nesse navio. Teco se deu bem rapidamente dos outros, já Draco, sou a única que fala com ele.
- Uma bela isca e... - Teco olhou na água e do nada ele começou agir um pouco estranho, olhou na água com cara de bobo - Que linda.
Notei que ele está muito perto da beira e rapidamente corri e o segurei a tempo dele pular na água.
- Teco - o chamei e ele ainda está cantando palavras sem sentido - O que houve com você?
- Eu vi uma bela deusa das águas. - respondeu sorrindo.
Deixei ele deitado no chão e olhei na água do oceano e nada. Fiz sinal para as crianças e elas se afastaram meio assustadas.
Fiquei sentada na beira e por pouco tempo vi um movimento nas águas. Apareceu uma jovem mulher, pele bem branca, cabelos pretos longos e nua na parte de cima. Ela é a mulher mais linda que já vi, e ela está olhando nos navios.
Será que ela é um dos Cidadãos?
- Olá - a chamei e ela se assustou tentando me procurar.
- Aqui - ela me achou e acenei - Não pode nadar sozinha sem nos avisar.
Se aproximou e balançou o corpo bem devagar e perguntou com voz suave:
- Bonitão, não quer nadar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada da Tigresa
AdventureTudo começa com o acordo que os humanos fizeram com as almas animais, isso originou os Humanimais. Depois de tempos, o mundo se dividiu em três: Humanimais, Cidadãos e Sombrios. O começo de vidas, leis, desordens e batalhas nesses três mundos. Até q...