Úrsula (Humanimal Ursa)
5 anos depois
Minha irmãzona, se você soubesse o que aconteceu desde que você sumiu.
Primeiro que os Humanimais Tigres conseguiram um grande lar nas terras do Brahma. Mas anos depois alguns Humanimais Tigres estão sendo se transformando como os Amaldiçoados, tentamos de tudo para descobrir um jeito deles voltarem ao normal, mas não estamos conseguindo e tiveram que ser executados.
Os Reis Leões estão com medo que isso tenha risco da nossa existência, por isso que estão criando uma lei para matar aqueles que são amaldiçoados.
Mas graças os Reis Leões que estão ajudando os Humanimais Tigres, eles ainda estão tentando descobrir como quebrar a maldição e ajudando os Humanimais Tigres dando abrigo e proteção.
E Rei Leonardo é um deles.
Isso mesmo, aquele menino que você cuidou está se tornando um grande Rei Leão. Está conquistando muitos territórios, ajudando Cidadãos e os Humanimais, está cada vez mais parecido com você e Jano. Agora eu soube que ele vai se casar com uma das parentes do Rei Brahma e é uma Humanimal Leoa bem linda.
Claro que ele está recebendo muita ajuda, e seus aprendizes é um deles.
Paul virou um guerreiro romano e ajuda muito o Isaac quando quer ajuda no território dele.
Robin virou caçador do Leonardo, mas ele é diferente dos outros caçadores. Ele está sempre viajando nos oceanos acolhendo os Humanimais isolados e criando seu próprio grupo de guerreiros. Os que não querem lutar, ele os leve para a floresta do Tupã, onde as pessoas estão cada vez mais felizes.
Tupã está ficando muito conhecido nas terras dos Reis Leões e querem conhecer onde ficar essa floresta que é paraíso para os Humanimais. Claro que o local nunca é revelado, por isso que Draco e Donkor são os únicos que vão para os outros países para receber as novidades sobre Rei Leonardo e os Humanimais Tigres. E quando Leonardo precisa de muita ajuda para proteger as terras, Draco e Donkor rapidamente são chamados para ajudá-lo.
Enquanto eu, depois do funeral da mestra, ela ganhou muitas homenagens dos Cidadãos e até construíam estátuas delas e templos grandes. Depois de um ano terminei meu treinamento do Ganesha e já parti para conhecer a floresta do Tupã.
Fiquei muito encantada quando olhei a floresta pela primeira vez, é tão lindo que decidi que ficarei aqui para sempre. Tupã me recebeu de braços abertos e já virei membro da aldeia dele, conhecendo muitos Humanimais contando muitas histórias sobre você e a grande fuga.
Perto deles estão duas aldeias.
Clã dos Lobos, é liderado por Gael e muitos Humanimais Lobos, com certeza a maioria são os filhos do Gael com as Humanimais Lobas.
Aldeia dos Cidadãos, que agora são conhecidos como Tupis em homenagem do Tupã. Eles ver Tupã como se ele realmente fosse um deus de verdade, ele nunca deixar eles passarem fome, sede e os ajudar muito.
E tem um grupo que não fazem partes dessas aldeias, mas são aliadas deles.
São as Amazonas, lideradas por Raia e Cloe.
Depois de tantas viagens, elas acolherem mulheres que querem aprender a luta e proteger. Elas são como filhas para Raia e Cloe, até eu fiz parte desse grupo durante dois anos. Mas tiver que parar por um motivo, e ela se chamar...
- Mamãe, estou com fome.
- Já vou, Simone. - gritei.
- Não importa tantas vezes eu cuido dela, sempre quer a mamãe - riu Mar.
- Ela tem razão - disse Bella - Queria que minha filha fosse mais apegada a mim do que o pai.
- Ainda não entendo como ela não fica assustar com a cara assustador dele. - comentou Annchi.
- Seu marido usar tapa-olho todo dia. - lembrou Bella.
- Mas ele é bonito mesmo assim.
- Mulheres e suas fofocas. - disse Sekani carregando duas meninas nos braços - Querida, pode cuidar de uma delas, por favor.
- Tá bom - riu Mar e pegou um dos meninos - Papai não consegue cuidar, só a mamãe.
- Úrsula - Sekani me chamou - Simon me mandou para te avisar que ele foi caçar com Chand.
- Tá bom - peguei Simone no colo - O papai foi caçar, então nos vamos caçar frutas.
- Vamos - gritou batendo palmas.
No começo o Simon não aceitou minha declaração, mas por um tempo a gente foi se aproximando e fiquei grávida da Simone. Ele ficou muito feliz por ser pai e nos casarmos, e ele aceitou o nome que dei para ela ter o nome meio parecido com o pai.
Andamos na floresta de mãos dadas e indo pegar frutas favoritas da Simone. Depois de tanto caçando frutas, eu quis passar no lago para descansar e olhar para seu colar que mandou eu entregar por Leonardo.
Ele pediu para que esse colar ficasse aqui e Simon o colocou em cima de uma árvore onde disse que era onde você gostava de subir para olhar o nascer do sol.
Como queria que você estivesse aqui, irmãzona.
- Mamãe, mais frutas. - disse Simone correndo rápida para o lago.
- Filha, não. - gritei - É perigo correr perto da água.
Corri para pegá-la e a vi parada na margem.
- Mãe, gatinha. - disse apontando na frente.
- Ga... - quase perguntei quando fiquei paralisada.
Na frente dela está uma grande tigresa nos encarando.
Não acredito, é impossível ter tigres aqui.
Ela se aproximou da Simone e vi que na boca dela está segurando um galho cheio de açaís. Colocou no chão na frente da Simone e se afastou para ela pegar, Simone abaixou e pegou o galho sem tirar os olhos da tigresa.
- Obrigada - disse Simon sorrindo.
A tigresa abaixou a cabeça como se estivesse falando de nada, depois olhou pra mim e foi andando para o lago.
Esses olhos...
São humanos.
- Kida - falei com calma - É você?
A tigresa parou, virou a cabeça e me olhando mais uma vez, depois ela rapidamente entrou no lago e desapareceu.
- Gatinha sumiu - disse Simone com cara de tristeza.
- Filha, vamos para casa. - falei segurando a mão dela.
Kida...
Você está viva.
.
.
.
Continua no Capítulo 69 na obra - Coração de Tigresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada da Tigresa
AdventureTudo começa com o acordo que os humanos fizeram com as almas animais, isso originou os Humanimais. Depois de tempos, o mundo se dividiu em três: Humanimais, Cidadãos e Sombrios. O começo de vidas, leis, desordens e batalhas nesses três mundos. Até q...