POV:DAIANNA
Eu estava na minha cama quando ouvi vovó conversando com alguém, oque é estranho, pois nunca recebemos visitas.
Desci para ver quem era, e vi minha vó conversando com um homem alto, muito alto.
-Querida!Que bom que acordou, esse é um velho amigo, Rúbeo Hagrid, ele veio lhe ver- ela diz com um sorriso alegre.
-Olá, meu nome é Daianna.-falei com uma expressão confusa, afinal, eu nem o conheço, porque ele veio me ver?
-Eu sei que deve estar confusa pequena Edwina, mas eu vou lhe explicar tudo ok?-ele garanti com um sorriso gentil.
Ele pegou na minha mão, e me levou até o sofá, para conversarmos.
-Já ouviu falar de hogwarts Daianna?-hagrid pergunta
-Claro que já, é a melhor escola de bruxaria do mundo, eu sempre quis estudar lá!-eu conto muito animada com o assunto.
Mas meu sorriso cai, quando eu lembro do meu problema.
-Mas eu acho que não vou poder estudar lá, não deixariam os outros alunos conviver com um monstro como eu.-digo já com os olhos marejados.
-Oh Daianna, eu lhe garanto que não tem problema nenhum você estudar lá, até porque você não é um monstro, tenho certeza que é uma garota incrível, e o próprio Alvo Dumbledore me disse que você vai ser uma ótima aluna em hogwarts.
-Espera...eu vou pra hogwarts?EU VOU PARA HOGWARTS?!!!-eu grito muito animada.
-Sim você vai, aqui a sua carta-ele me entrega a carta rindo, provavelmente da minha mudança de humor repentina.
Eu saio correndo para mostrar a minha vó.
-VOVÓ, OLHE VOVÓ, EU VOU PARA HOGWARTS!!!!!!!!
-Estou vendo meu bebê, que bom, estou muito feliz por você-ela diz me abraçando.
-Bom, já deu a minha hora, vou ter que passar na casa de outro garoto ainda, você vai o conhecer provavelmente.
nos vemos em hogwarts querida, tchau Helena-ele se despede de mim e da minha vó.-Tchau hagrid!-eu e minha vó falamos em uníssono.
Estou tão animada!
[...]
•QUEBRA DE TERMPO•Chegou o grande dia, HOGWARTS!
Acho que nunca fiquei feliz por acordar cedo, mas por favor né, qualquer pessoa ficaria feliz em ir para hogwarts.-Está pronta querida? já podemos ir?-vovó pergunta.
-Sim sim vovó, vamos agora mesmo-digo agitada.
-certo, Então vamos de carro-ela diz já saindo de casa.
-carro? qual foi a última vez que você dirigiu um carro vovó?-digo com um pouco de medo
-A uns anos, mas eu lembro como se faz, entre logo, se não vai perder o trem-ela fala entrando no carro.
-que merlin me proteja-murmuro entrando no carro.
[...]
Depois de uma viagem extremamente pertubadora e após ter uma experiência de quase morte, chegamos na estação.
-Vovó, aqui está falando plataforma 9¾, e eu não estou vendo ela aqui- eu falo confusa, procurando a plataforma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you-Harry Potter
FanfictionDaianna Edwina Adeline Rey, uma garota nascida puro-sangue, tinha um passado conturbado e um grande problema. Com 11 anos vai para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts enfrentar muitas aventuras. Uma delas talvez possa ser se apaixonar. Harry...