POV:DAIANNA
Um dia antes da lua cheia.
–Espera, a professora Minerva te chamou para a sala dela, no meio de uma aula sua, só pra falar de uma detenção?
Harry, Ron e principalmente Hermione, ficaram curiosos para saber motivo de tia minnie ter me chamado para sala dela, e cá estou eu mentindo, de novo.
–Sim?-Falo erguendo as sobrancelhas.–Por que está insistindo nesse assunto Mione? por favor apenas me deixe comer.-Eu imploro para a garota.
–Eu sei que é o seu horário de almoço, e que ele é sagrado.-Ela fala sendo sarcástica e eu assinto.–Mas pra mim essa história está mal contada.
–Se você quiser, pode ir perguntar para tia minnie.-Eu digo cansada do assunto.
–Posso?-Ela questiona surpresa.
–Pode.-Eu respondo despreocupada.
–Ela pode?-Harry e Ron perguntam em uníssono me fazendo rir e acenar com a cabeça positivamente.
–Mas eu não vou, confio em você.-A garota se cala e começa a comer.
–Todo esse estresse pra nada?-Ron pergunta de boca cheia.
[...]
Estava em meu horário vago e decide passar na sala do professor Lupin.
Bato na porta de sua sala e escuto sua voz:–Pode entrar.
Entro em sua sala e o vejo sentado escrevendo algo, quando ele me ver para oque estava fazendo.
–Daianna?Que surpresa agradável, sente-se aqui.-Ele aponta para uma cadeira em sua frente.–Então, oque faz por aqui?
–Vim ver como está, ou perguntar se está preparado.-Digo confusa e ele parece ter ficado igualmente confuso.–Digo...A lua cheia, ela é amanhã, como está se sentindo?
–Ah...Bom, eu tive algumas dores de cabeça, mas nada muito sério.‐Ele fala com um sorriso cansado.–Ainda estou meio nervoso com a ideia de passarmos a lua cheia juntos, estou...Com medo de machuca-la...Mas e você?Como está?.
–Estou bem, eu tive uns momentos de estresse, efeito da lua cheia.-Ele acena com a cabeça mostrando que me entende.–Também estou nervosa, mas estou com um pressentimento bom.
Ele me lança um olhar intrigado. –Pressentimento bom?Sobre uma lua cheia?Daianna tem certeza que está bem?-Ele pergunta com um sorriso brincalhão, me fazendo rir.
–Eu sei, eu sei, parece loucura, mas...eu sinto que essa lua cheia não será tão ruim quanto as outras.-Apoio meu rosto em minhas mãos e dou um sorriso torto.
–Espero do fundo da minha alma que você esteja certa.-Ele suspira.–Qual foi a pior lua cheia que já teve?-Ele me questiona querendo puxar assunto.
Eu inspiro e suspiro e o olho pensativa.–As noites mais difíceis são sempre quando não estou em hogwarts.Mas a pior noite que tive...Ahh já sei, foi a noite em que fiz essas cicatrizes.-Levanto as mangas de minha blusa e mostro a marca em meu braço e no meu pescoço.
"Eu estava em casa e tinha discutido com minha vó horas antes, hoje eu nem lembro o motivo, foi um briga boba que na época me deixou com muita raiva, eu tinha uns...10 anos eu acho.Sempre que algo me abalaza meu lobo ficava mais agressivo e violento, então na mesma noite quando eu me transformei me machuquei bastante e acabei matando um Coelho.Lembro de ter ficando muito triste e me senti muito culpada por matar um animal."
–Você não tem culpa disso, não fez por querer, quando está em sua forma de lobo faz coisas que você normalmente não faria.-Ele põe a mão no meu ombro.–Você é uma boa pessoa, não machucaria ninguém de propósito.
–O senhor me fala tudo isso, mas eu tenho certeza que não pensa o mesmo de si.-Ele tira sua mão de mim e mexe em seu cabelo.–Estou certa?
–Correta.-Ele diz suspirando e após isso fica em silêncio.
–E qual foi a sua pior lua cheia?-Eu o pergunto quebrando o silêncio.
–Como você disse, quando um lobisomem se abala com alguma coisa, seu lobo fica pior, então quando eu perdi meus melhores amigos, foi o pior dia da minha vida, eu me vi sozinho, sem as pessoas que me faziam sorrir, sem as pessoas que sempre estavam comigo quando eu precisava, sem as pessoas que faziam eu me sentir vivo, sem as pessoas que me davam razão pra viver...
"Então na lua cheia que tive após perder toda a minha família, eu me machuquei muito, fiz várias cicatrizes em mim e quando eu acordei, nunca tinha me sentido tão exausto."
O olhar dele é um olhar quebrado, repleto de tristeza.
–Eu sinto muito Remus.
–Eu também.
To be continued...
•••••••••••••••••••••••~••••••••••••••••••••••••••
NOTAS DA AUTORA:capítulo pequeno e triste, é isso bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you-Harry Potter
Fiksi PenggemarDaianna Edwina Adeline Rey, uma garota nascida puro-sangue, tinha um passado conturbado e um grande problema. Com 11 anos vai para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts enfrentar muitas aventuras. Uma delas talvez possa ser se apaixonar. Harry...