33-Frustração.

366 39 11
                                    

POV:DAIANNA

– Não acredito que vamos ter que participar disso - Falo para Harry, no momento que saímos da sala.

Nos mandaram sair pelas portas dos fundos, para ninguém nos ver.

E sim, Vamos ser obrigados a participar dessa merda.

Antes eu tava sem reação, mas agora eu só sinto medo e muita raiva.

– E eles ainda pensam que a gente colocou o nosso nome - Digo revoltada – Certeza vai ter várias pessoas enchendo nosso saco, sobre isso agora.

Continuo reclamando por um tempo, e percebo Harry quieto, encarando o chão.

Suspiro e vou para seu lado.

– Você tá bem James?

– Eu não coloquei meu nome lá - Harry fala, sério – Sabe disso, não sabe?

– Claro que eu sei Harry - Me aproximo dele – Eu também não coloquei, alguém colou nosso nome.

– Acha que acreditam na gente?

– Não, eles acham que estamos mentido - Adimito – Mas não precisamos ligar pra eles ok?Eu sei e você sabe que não fizemos nada de errado, isso basta ok?


Ele acena positivamente.

– Nunca conseguimos ter um ano normal né? - Ele diz, lançando um sorriso soprando.

– Pelo menos vamos passar por isso juntos - Puxo a mão dele e o abraço – De novo.

– Você e eu, eu e você - Harry retribui o abraço – Podemos nos preocupar com tudo isso mais tarde?Por hora, só quero ficar aqui por favor, com você.

Sinto seu corpo Suspirar.

Eu estava preucupada em como eu iria me organiza com as luas cheias, agora com esse torneio, mas como Harry disse:Depois nos preocupamos com isso.

Agora tudo oque eu preciso é da companhia dele, é o suficiente pra mim.

– Que tal a gente ficar aqui até o torneio terminar? - Pergunto na brincadeira.

Sinto ele rir.

– Eu acho uma ótima ideia.

– Então tudo perfeito.

...

– Onde você estava? - Hermione pergunta.

A noite, eu e Harry voltamos para comunal, e cada um foi para seu devido dormitório.

– Fiquei escondida com Harry, não estava com cabeça para encarar todo mundo - Respondo-a, me jogando na cama.

– Oque ficaram fazendo? - Hermione questiona, erguendo as sobrancelhas.

– Nada de mais, por que?

– Hum, sei... - Ela fica séria – Enfim, pode me explicar tudo agora?

Passo uns minutos explicando tudo pra Hermione.

– Então alguém colocou os nomes de vocês dois no cálice?

All for you-Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora