11-Lua cheia.

740 64 32
                                    

                   POV:NARRADORA.

Remus e Daianna estavam deitados nas macas da enfermeira, conversando com a professora Minerva e com o professor Dumbledore.

–Como assim você lembram de tudo que aconteceu na lua cheia?Isso é impossível!- a professora pergunta totalmente surpresa.

–Eles estam muito feridos Madame profrey?-O professor Dumbledore questiona calmamente.

–Por incrível que parece não, bom...Na verdade Daianna está com um machucado feio na perna e Monny está com um machucado na barriga.-A media-Bruxa fala examinando os dois mais uma vez.–Mas é inacreditável.

–Oque pomfrey?-Minerva pergunta agitada.

–Cuido desses dois a muito tempo, e nunca tinha visto eles tão bem após uma lua cheia.

–Bem?!Você acabou de falar que eles estavam com machucados graves!

–Minerva querida, sente um pouco é tome uma água, tempo que esteja um pouco preocupada.-Dumbledore diz que amiga.

–Estou calma Alvo, só estou preocupada com meus alunos.-Ela fala respirando fundo.

–Enfim, sim Minerva eles estam com machucados bem feios, tanto que não vão nem estudar e nem trabalhar amanhã.-Ela diz avisando os dois severamente.–Mas tirando esses machucados, eles estam perfeitamente bem, isso nunca aconteceu, nunca, é sempre vários machucados.

–Podem nos explicar oque aconteceu ontem a noite?-Alvo pergunta a Adeline e Lupin.

–É uma história bem confusa, mas acho que vão entender.-Dainna fala com um semblante confusa, pensando em como vai contar tudo oque aconteceu.

Remus continua:

–Tudo começou quando...

                               [...]
              Algumas horas antes...
                        ( flashback)

A noite da lua cheia.

Remus estava com Daianna a caminho da Casa dos gritos, os dois em um terrível silêncio, Ambos não tinham animação nenhuma pra falar algo.

Chegando na local, Remus se vira para Daianna e fala:

–Já vou me desculpar antecipadamente, me desculpe se eu machucar você, eu sinto muito.-Ele fala com medo.

Não pense assim professor, vai da tudo certo...Eu espero.-A garota tenta o máximo ser positiva.–De qualquer forma, temos que ir logo, o sol está sipondo.- professor assenti e entra na na sala onde eles vão ficar.

–Vamos ficar trancados em algo?-Edwina pergunta.

–Sim, olhe ali.-O homem aponta para duas correntes presas na parede.–Uma pra cada um...Não acho que isso irá prender a gente, principalmente eu.-Ele suspira derrotado.

                       Tempo atual

–Podem ir direto ao ponto por favor?-Minerva exclamava ansiosa.

–Minerva por favor, se acalme.-O professor tenta a acalma.

–Estou bem, estou bem, agora os dois se adiantem por merlin!

–Ok ok, vamos lá.-Daianna continua a história.

                               [...]
                         Flashback

All for you-Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora