22-Inseguranças e conforto.

667 53 24
                                    

                     POV:DAIANNA

Vamos Anna, Sirius e Remus já estão quase prontos - Harry entra no quarto onde eu estou ospedada.

Estamos indo para um lago perto da casa de Sirius, em um dia de calor isso seria uma ótima ideia, e eu estava muito animada, até que lembrei que eu odeio meu corpo.Por causa das cicatrizes que estão em todos os lugares dele, eu comecei a odiá-lo.

Então cá estou eu, de biquíni me olhando pelo espelho, com lágrimas no rosto.

– Ei...Oque aconteceu? - Harry me questiona com um olhar preocupado.

– Não foi nada Harry, eu já estou indo - Seco as lágrimas que tinham caído, mas foi em vão, pois elas voltam a cair.

– Vamos, converse comigo, não quer ir para o lago?Se for isso tudo bem, Remus e Sirius vão entender - Ele se aproxima de mim.

– Não, não é isso, eu quero ir...Mas...Meu corpo... - aponto pra mim mesma - Ele é horrível, muitas cicatrizes, elas são nojentas, eu me sinto nojenta, não quero sair assim, eu não quero ser assim - Começo a chorar mais.

Harry fica sério derrepente.

Em silêncio Harry vem até minha direção, e me pega no braço, me fazendo tomar um susto.

O garoto me deita na cama, ainda em silêncio, e se senta ao me lado.Potter encara a mim e ao meu corpo, seu olhar não tinha nenhum resquício de malícia, mas mesmo assim não pude deixar de corar.

– Harry? - Minha voz sai fraca.

James aproxima seu rosto do meu, e encara meus olhos por alguns segundos, oque ele está fazendo?E por que estou tão nervosa?

Ele se move e sinto seus lábios em meu nariz, especificamente em minha cicatriz.O garoto repete sua ação interior, e continua com os selos.

Cada selinho era em uma cicatriz minha, Harry estava beijando minhas cicatrizes.

Tenho certeza absoluta que meu rosto estava da cor do uniforme da grifinória, acho que meu coração vai sair pela boca, Meu merlin.

O garoto começou a descer os beijos para a parte de baixo do meu corpo.

Barriga, cintura, coxa, canela...

Todo meu corpo, todas as cicatrizes.

Todas.

Minha barriga, tem algo se mexendo dentro da minha barriga!

– Você é perfeita, suas cicatrizes só deixam isso mais claro - Harry volta a encarar meus olhos – Elas mostram o quão forte você foi e é - Ele fala passando seus dedos em uma das minhas cicatrizes da perna.

– Acha me-mesmo i-isso? - Minha voz sai falha, não sei se é pelo nervosismo, ou se é pelo choro anterior.

– Tenho certeza, você é perfeita Adele, e eu nunca pensarei o contrário - James diz sério – Nunca mais pense nada de ruim de você mesma, nunca, ouviu?

Acho que nunca vi a ele tão sério, a última vez que eu o vi mais ou menos assim, foi no segundo ano, quando Malfoy falou mal do meu cabelo.

– Ouviu? - Sua voz interrompi meus pensamentos, e eu assinto rapidamente.

– Nunca permiti alguém falar ou pensar algo ruim de você, e não é agora que eu vou aceitar.Sempre que se sentir assim novamente venha e fale comigo, irei lhe falar como você é perfeita quantas vezez for necessário, até você finalmente entender.

Meu Merlin.

Suas palavras, tão bonitas.

Acho que ninguém nunca falou assim comigo.

All for you-Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora