POV:NARRADORA
- Não - Daianna nega.
Daianna estava na biblioteca, junto a Ron, Hermione e Harry.Os três haviam acabado de contar a ideia de Harry para Daianna.
- Por que Anna?É incrível, vamos poder ser úteis em algo - Ron argumenta.
- Vocês já me ajudam o suficiente! - Daianna afirma nervosa - Não precisam se arriscar dessa forma por mim!Eu nunca vou me perdoar se machucar algum de vocês, por favor, desistam dessa ideia.
- Vai ficar tudo bem Anna - Assegurou Hermione - Os lobisomens não atacam animais, você não irá nos machucar quando estivermos em nossas formas animagas.
- Nos deixe fazer isso por favor! - Harry pede - Não sabe como é ruim ver uma pessoa que ama se machucando e não poder fazer nada!
Daianna suspira cansada,fechando os olhos.
- Só me prometam que irão ter cuidado, por favor - Daianna declara.
Ron, Hermione e Harry sorriem contentes que a garota apoiou a ideia.E levantam rapidamente da cadeira para dar um abraço na amiga.
Eles ficam em um abraço coletivo por alguns segundos e se soltam.
- Qual será que vai ser nossas formas animagas em? - Perguntou Ron animado.
- A do Harry, eu sei que será um cervo - Hermione revela.
- Como sabe disso? O Harry parece mais um cachorro doque um cervo - Diz Ron observando Harry.
- Obrigado Ron - Harry responde irônico - Voltando.Como sabe que eu vou ser um cervo Mione?
- Por causa do seu Patrono - Hermione afirma - O seu patrono é o seu animal interior, ou seja, o seu animal será um cervo.Ou um Veado, como você quiser chamar.
- Veado/Cervo - Daianna e Harry respondem em uníssono.
- Veado - Daianna afirma sorrindo.
- É um cervo! - Harry contradiz a garota.
- Tudo bem...Veado - Diz Daianna murmurando a última parte.Porém Harry escuta.
- Daianna! - O garoto exclama e recebe um " Shiii! " da bibliotecária.
- Tô gostando dessa ideia agora - A garota conta rindo.
...
- Eu não acredito que Fred e George vão realmente se inscrever no torneio - Harry assumi.
O dia das inscrições havia chegado.
Estavam todos no salão principal observando os alunos mais velhos se inscreverem no Cálice de fogo.
Muitos alunos já tinham colocado seus nomes no Cálice. E Ron os encarava com inveja.
- Ah eu sempre acreditei - Daianna diz - E tenho certeza que vai da errado.
- Mas você que os ajudou na poção de envelhecimento - Ron alegou - pensei que fosse boa em poções.
- E eu sou - Daianna garanti - Mas sei que a poção não vai fucionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you-Harry Potter
FanficDaianna Edwina Adeline Rey, uma garota nascida puro-sangue, tinha um passado conturbado e um grande problema. Com 11 anos vai para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts enfrentar muitas aventuras. Uma delas talvez possa ser se apaixonar. Harry...