12-Sumiço e a Descoberta.

720 60 19
                                    

               POV:HARRY POTTER

Daianna sumiu!Literalmente, sumiu!

Estamos na hora do almoço e ela não está aqui, Hermione disse que ela não dormiu no dormitório a noite e ela não foi em nenhuma aula.

Se eu estou preocupado?Acho que nunca me senti tão preocupado com algo.

Por merlin onde ela esta?!

Temos aula com o professor Lupin daqui alguns minutos e se ela não estiver lá algo definitivamente está muito errado.Ela adora ele, e ama a aula dele, ela não vai faltar, por favor Daianna não falte.

–Estou preocupada com ela.-Hermione assumi, enquanto brinca com sua comida.

–Eu também.-Eu e Ron falamos em uníssono.

–Até perdi a fome.-Ron bufa e empurra seu prato.

–Vamos esperar a aula do professor Lupin ok?Vai ficar tudo bem, não vamos pensar negativo.-Hermione diz nos olhando e concordamos com ela.

Eu suspiro preocupado e deito minha cabeça em meus braços, onde ela está?Por merlin Anna, onde você está?
                            
                              [...]
                POV:HERMIONE

Estou na sala de dcat com os outros alunos da grifinória e sonserina esperando o professor Lupin aparecer.
E também esperando um sinal de Daianna.

Escuto o barulho a porta se abrindo e me viro rapidamente, e quando olho que esta lá é o Professor Snape?!

Não é possível, os dois sumiram!Eu olho pra Harry e ele parece tão aperriando quanto eu.

–Abram os livros na página cinquenta e cinco.-Snape diz com sua expressão séria de sempre.

–Colicença professor, mas onde está o professor Lupin?-questiona Harry.

–Isso não é da sua conta, é Potter?Tudo que precisam saber é que o professor Lupin está impossibilitado de dar aula.-Ele fala caminhando pela sala.–Tudo que tem que fazer é abrir na pagina trezentos e noventa e seis.

–Lobisomens?-Ron pergunta.

–Mas professor, mal começamos a ver barretes vermelhos, só vamos ver criaturas noturnas depois.-Digo confusa.

–Calada.-disse me olhando com nojo

–Alguém sabe a diferença entre um animago e um lobisomem?-Ele pergunta e eu ergo a mão para responder.–Ninguém?Deplorável.-Ele me ignora.

–Professor por favor, animagos, são pessoas que decidem se transformar em um determinado tipo de animal, já os lobisomens, são pessoas que não escolha, em noite de sua cheia eles não lembram mais quem são, eles são capazes de matar ate seu melhor amigo.E o lobisomem só responde ao uivo de sua espécie. -Eu respondo a pergunta dele e Malfoy imita um lobisomem, idiota.

–Obrigada senhor malfoy.-Ele agradece a brincadeira idiota do Draco.–É a segunda vez que fala sem ser convida senhorita Granger, não sei se é incapaz de se controlar ou se gosta de ser uma sabe-tudo irritante.-Snape me despreza na frente da sala inteira.

Abaixo a cabeça me sentindo envergonhada e Ron começa a falar.

–O senhor fez um pergunta e Hermione soube a resposta, se não queria que ela respondesse não  perguntasse.-Ron me defende.

–Detenção senhor weasley e menos cinco pontos da grifinória.-Snape diz olhando pra Ron com repulsa.

Os alunos da grifinória resmugam enquanto os da sonserina riem.

All for you-Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora