18-Família.

640 58 16
                                    

               POV:NARRADORA
Sirius estava admirando o castelo de hogwarts quando Harry chega perto dele.

–É lindo não é?Lembro da primeira que entrei por aqueles portões, com certeza os melhores anos da minha vida.-Sirius conta.

–Soube que você mora com seu tios.-Harry assenti.– Sabe, se você quiser ficar em uma casa diferente as vezes...

–Está me chamando pra morar com você?-Harry pergunta animado.

–É sabe...Eu sou sei padrinho, mas vou entender se não quiser.

–Ah eu quero, quero sim.-Harry aceita a proposta com um sorriso de orelha a orelha, fazendo Black sorri também.

Do outro lado, Remus estava com Pettigrew e Daianna estava com Ron e Hermione.

–Como está a perna Ron?-Dainna questiona.

–Vou ter que amputar.-Ele responde fazendo Daianna arregalar os olhos.

–Pare de falad besteiras Ron.-Hermione fala revirando os olhos.

–Remus, por que não vamos ago...

Daianna para de falar quando sente seu corpo estranho, ela olha pra Remus e ela está da mesma forma.

A lua cheia.

Daianna tinha esquecido, ela estava se amaldiçoando por ter esquecido.

–HARRY, SIRIUS!-Hermione berra chamando os dois, apontando para Remus e Daianna.

Sirius corre em direção a Remus e Harry a vai até Hermione.

–Hermione oque—

–Daianna é um lobisomem, eu descobri no mesmo dia que descobri sobre o professor Lupin!-Hermione revela.

           POV:HARRY POTTER
Meu corpo congela, não consigo me mexer, não consigo pensar em nada.

Daianna lobisomem...

Por isso as cicatrizes!

Por que ela não me contou?

Ela teve medo de mim?Ela acha que eu vou ter medo dela?

Antes que eu possa pensar em mais algo, o uivo de um lobo interrompi meus pensamentos.

–Remus meu amigo, você tomou sua poção hoje?Remus sou eu Padfoot!-Sirius tenta falar com Remus.

Vejo Daianna se transformando por completo e meu peito dói com o possibilidade dela estar sentindo dor.

–Daianna?-vou andando em direção a ela e escuto Hermione gritando para eu parar.

Adele me encara e quando eu menos espero Remus -Tranformado- avança em minha direção, porém Sirius em sua forma animaga o impede de me machucar.

O lobo de Daianna avança em Sirius querendo ajudar Remus a Sirius acaba machucado.

–Precisamos de ajuda!-Harry diz a Hermione.

–Não podemos fazer nada, se fomos lá vamos acabar machucados ou mortos, e se acontecer Daianna nunca vai se perdoar.

–Voltem pra Hogwarts agora.-Snape chega no local.

–Professor precisa nos ajudar.-Hermione pede.

Antes que Snape possa responder escuto um grito de dor em direção a floresta.

Me desespero e sem pensar corro até lá.

–HARRY NÃO!-Hermione tenta me impedir mas eu a ignoro.

–SIRIUS!

All for you-Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora