POV:DAIANNA
Hoje é dia dá ida para hogmed, mas infelizmente vóvo não assinou minha autorização para ir, então, provavelmente eu vou ficar sozinha em hogwarts por um bom tempo.
Agora estou com a Hermione na comunal da grifinória, aguardando Harry e Ron descerem, pois como sempre, eles estão atrasados.
-Se eles não chegarem em um minuto, eu juro que-
Mione é interrompida pelos meninos, que descem já pedindo desculpas pelo atraso.
-Finalmente né!-Eu Falo aborrecida.
-Desculpa, é que o Ron demorou pra acordar.-Harry fala com em tom culpado.-Você tá bem? parece estressada?-ele me pergunta, sentando-se ao meu lado no sofá.
-Eu fiquei muito animada com a ideia de ir visitar Hosgmed, mas vovó não achou uma boa ideia, considerando que tem um assassinato a solta, então não vou poder ir, vou ficar aqui sozinha.-digo encostando a cabeça no ombro do garoto ao meu lado.
-Se isso te consola, Também não irei, meus tios não assinaram a permissão, então, ficarei aqui, lhe fazendo comainha.-Ele da um beijo na minha testa e segura minha mão, e mantém-se fazendo carinho nela.
-Portanto, ficaremos eu e você aqui, esperando Romione voltar do encontro deles.-Falo com um sorriso malicioso.
-Romione?!-Os dois perguntam em uníssono.
-É o nome de vocês junto, não ficou perfeito?-Pergunto retoricamente para eles.
Os dois ficam coroados e desviam o olhar, enquanto eu e Harry caímos na risada.
•QUEBRA DE TEMPO•
Eu e harry fomos para a torre de astronomia, e ficamos conversando por lá.
-Eu acho que esse é o meu lugar favorito em hogwarts.-olho em volta, observando a vista da torre.
-Eu percebi, você sempre vem aqui quando pode.-Hazz fala olhando para vista juntamente a mim.-Algum motivo especial pra você gostar tanto daqui?-Ele virá o olhar para mim, após me perguntar.
-Eu não sei, aqui me deixa tranquila sabe, é tão-
-Calmo?
Assinto com a cabeça, e voltamos a ficar num silêncio confortável de antes.
Mas rapidamente Harry quebra o silêncio.-Você confia em mim?
O olho confusa, pela pergunta repentina.
-Claro que sim Hazz, porque isso do nada?
-Não sei...As vezes sinto que você esconde algo de mim.-Ele me lança um olhar parecendo estar lendo minha mente, e rapidamente eu fico nervosa.
A primeira coisa que passa na minha cabeça é o meu problema peludo, eu sei que eu não escondo tão bem quanto deveria, mas eu tenho certeza que ele não sabe.
Afinal se soubesse, provavelmente bem estaria olhando na minha cara nesse momento.
-Sabe que pode me contar tudo não sabe?Qualquer coisa, eu sempre vou lhe ajudar e apoiar você.-Ele fala como se já soubesse de algo, e eu ficou mais nervosa ainda, porém tendo disfarçar.
-Eu sei Harry, se eu tivesse algo para lhe contar, eu contaria.-Meu peito se aperta por eu ter que mentir para ele.
Ele me olha e fica sem falar saber durante uns minutos, acho que ele estava eu esperando eu falar a verdade.
Ele suspira cansado e vem em minha direção me abraçando, apoio minha cabeça no peitoral do moreno e descanso nos braços dele.
Ficamos um tempo ali, e nesse meio tempo não consigo evitar pensar na possibilidade de Harry descobrir.
[...]
Agora eu estava na comunal comendo todos os doces que Rom havia trago para mim.
-Muito obrigada Ron, sério, Eu te amo.-Agradeço o garoto, o abraçando.
-Eu sábia que você ia gostar, esses doces são incríveis.-Ele fala entusiasmado com os doces, e eu concordo com ele, acenando a cabeça na mesma animação que ele.
-Oque vocês dois ficaram fazendo enquanto estávamos fora?-Hermione pergunta, tentando pegar um pedaço no chocolate que eu estava comendo.
-Ah nada demais, Fomos para a torre de astronomia e ficamos conversando por lá.-Dei um tapa na mão dela, impedindo-a de pegar o chocolate.-E Vocês dois?
-Fomos em várias lojas, mas com certeza a melhor foi a Desdos de mel, eu moraria lá se eu pudesse.-Diz Ron observando Hermione alisar a própria mão, e depois pegar a mão da garota e fazer um singelo carinho nela.
Eu olho para Harry, na intenção de ver se ele percebeu, entretanto, o garoto já estava me olhando.
-Oque foi Potter?Por que está me olhando com essa cara de besta?-O provoco.
-Só observando sua beleza senhorita Rey.-Ele provoca de volta, e da um sorriso tão lindo quanto ele.
-Idiota.-Faço de tudo para não ficar coroada, mas falho 100%, meu rosto fica vermelho, fazendo o garoto rir de mim.
-Ficou com vergonha meu bem?-Ele me pergunta com um sorriso malicioso.
-Impressão sua querido.-Digo erguendo as sobrancelhas, respondendo sua provocação, ele continua rindo de mim, Desgraçado.
-Chega vocês dois, Pra cama todo mundo.-Hermione diz autoritária.
-Mas amanhã é domingo, não precisamos acordar cedo.-Fala Ron não querendo subir.
-Você já viu a hora? São duas da manhã, esta tarde, vamos, todo mundo para os dormitórios agora.-A garota levanta e nos puxa pela mão.
-Ok mãe, vamos.-Digo irritando ela.
Os dois garotos riem, mas param no mesmo instante, quando Hermione se vira para nós, com uma cara não muito boa.
-Mísericordia.-Nós três falamos em uníssono, e depois nos despedimos, e caminhamos para o dormitório.
To be continued..
~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you-Harry Potter
FanficDaianna Edwina Adeline Rey, uma garota nascida puro-sangue, tinha um passado conturbado e um grande problema. Com 11 anos vai para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts enfrentar muitas aventuras. Uma delas talvez possa ser se apaixonar. Harry...