03- Bicuço.

986 80 35
                                    

                      POV:DAIANNA

Acordo cedo para ir a aula, e com muita preguiça, eu me levanto pra falar com Hermione.

-Mione? que horas são, porque não me acordou?

-porque não me contou?

-não contei oque?-pergunto confusa.

-Que você tem uma doença, que pode matar TODOS NÓS!!

Eu começo a sentir o choro vindo, e em segundos as lágrimas descem dos meus olhos.

-VOCÊ É ABOMINÁVEL, SEUS PAIS DEVERIAM TER TE MATADO, ELES TERAIAM POUPADO O MUNDO DE TER UM MONSTRO COMO VOCÊ NELE!

-mione por favor-falo soluçando por conta do choro.

-Você é um monstro, nunca mais chegue perto de mim ou dos meus amigos.

-Não na-não, Hermione por fa-favor!!!-engasgo no meu próprio choro

-Daianna, Daianna, Daianna!!-escuto alguém me chamando, e acordo num pulo.

-Por merlin Anna, oque aconteceu? você estava gritando e chorando muito-Hermino fala com uma olhar preocupado.

-HERMIONE!Me desculpe por favor, não me odeie por favor,me desculpe-Eu a abraço fortemente e peço desculpas com a voz de choro.

-Doque está falando? que sonho foi esse que você teve?-ela indaga.

sonho...

Derrepente um alívio passa no meu corpo, mas o medo de que um dia ela ou os meninos descubram ainda permanece em mim.

-Ah, é... Nada, não foi nada, que horas são?-eu afirmo tentando sair do assunto.

-Sete horas, temos que nos arrumar para ir a aula, vamos.-ela me olha com um olhar desconfiado, mas depois ignora.

O pensamento de que eu posso perder meu amigos me assombra sempre, se um dia eles descobrirem e quiserem se distanciar de mim, eu vou entender perfeitamente, mas eu nunca vou superar.

Só queria que tudo isso acabasse.

                             [...]
              POV:NARRADORA

Agora no salão principal, Ronald está reclamando com Hermione, afirmando que Bichento, o gato dela, matou Perebas, o rato dele.

Enquanto isso Daianna está brincando com sua comida, enquanto ainda pensa no seu pesadelo de mais cedo.

-Oque aconteceu?-Harry pergunta a ela.

-Oque?-Dainna pergunta confusa

-Você não comeu nada ainda, isso não é normal, e você está pensativa, está tudo bem? aconteceu algo?-Harry insiste no assunto.

-Eu só... Está tudo bem, apenas não consegui dormi-Ela mente.

-Sei que está mentindo Anna, e não gosto quando mente para mim, se não quiser me contar, tudo bem, é a sua privacidade, mas não minta pra mim, por favor-Harry a lança um profundo olhar.

Dainna põe a cabeça no ombro de Harry e suspira cansada.

-Me desculpe hazz, eu não--

Ela é interrompida por Hermione chamando os dois.

-Ei vocês dois, vamos, temos que ir para aula, hoje é o primeiro dia do Hagrid lembram?

-Nós lembramos senhorita Granger, se acalme um pouco-Ron provoca Hermione.

Hermione o olha como se quisesse bater nele, mas se controla e respira fundo.

-Vamos logo por favor?-ela diz apressada.

All for you-Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora