14-Mapa do maroto.

654 51 10
                                    

                   POV:DAIANNA
Mais um final de semana, então mais um passei de Hosgmed que eu não tenho autorização para ir.
Porém dessa vez, Potter teve a ideia de irmos com a capa da invisibilidade, e qual é a probabilidade disso dar errado?Muitas, mas vamos ignorar esse fato.

Estou agora com Harry debaixo da capa tentando fugir de hogwarts, estava tudo dando certo, entretanto os gêmeos nos seguram pelo braço, nos arrastando do pátio e nos levando para uma escadaria escondida.

–Qual é o problema de vocês?-Pergunto brava.–Se não perceberam, eu e Harry estávamos tentando ir até Hogmed.

–Espertos Daianna.

–Porém não tão espertos assim.–George começa e Fred termina sua fala.

–Doque estão falando?-Harry questiona confuso.

–Temos um jeito melhor, um jeito mais rápido.-George fala me deixando intrigada.–Agora..

–Juntem-se ao pessoal mais velho.-Os dois ruivos falam em uníssono.

–Oque estão fazendo??-Harry pergunta levando um "Shiii" de resposta dos gêmeos.

Fred e George nos estendem um pedaço de pergaminho e eu pergunto:

– Que merda é isso? - Eu pergunto

– Ela disse "que merda é isso", coitada - George caçoa – Isso Harry e Daianna é o segredo do nosso sucesso - disse Gorge, dando palmadinha carinhosa no pergaminho.

– Doi na gente dar esse presente para vocês - disse Fred – mas decidimos, na noite passada, que vocês precisam muito mais dele do que nós. E de qualquer maneira, já o conhecemos de cor. É uma herança que vamos e deixar Para falar a verdade, não precisamos mais dele.

– Quando acharam isso - Harry questiona.

– Bem... quando estávamos no primeiro ano, Harry... jovens, descuidos, dois inocentes.

Harry abafou uma risada. Duvido na possibilidade de se algum dia os gémeos teriam sido inocentes.

– Bem, mais inocentes do que somos hoje... nos metemos numa certa confusão com Filch.

– Soltamos uma bomba de bosta no corredor e por alguma razão ele ficou aborrecido

- Então Filch nos arrastou até a sala dele e começou a nos ameaçar com os castigos de costume...

–...detenção.

–...nos arrancar as tripas.

– ...e não pudemos deixar de reparar numa gaveta do arquivo dele que estava escrito Confiscado e Maite Perigoso.

– Não precisam continuar - Exclamo, começando a rir.

– Bem, que é que vocês teriam feito? - perguntou Fred – Gorge soltou mais uma bomba de bosta para distrair Filch, eu abri depressa a gaveta e tirei ... isto.

– Não foi tão desonesto quanto parece, sabe - comentou Gorge - Calculamos que Filch nunca tivesse descoberto como usar o pergaminho Mas, provavelmente suspeitou o que era ou não o teria confiscado.

– E vocês sabem como usar? - Pergunto.

– Ah, sabemos - disse Fred, rindo – Esta joia nos ensinou mais do que todos os professores da escola.

– Vocês estão me gozando - disse Harry, olhando para o pedaço velho e rasgado de pergaminho.

– Ah, é?-disse Jorge.

George apanhou a varinha tocou o pergaminho de leve e disse:

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

All for you-Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora