15-Sempre estarei com você .

669 63 49
                                    

                 POV:NARRADORA
–Que sonsos, eles nunca me falaram desse mapa do maroto.-Disse Ron após Daianna e Harry contarem tudo para ele e Hermione.

–De qualquer forma, Daianna e Harry vão devolver esse mapa a Minerva certo?-Hermione fala erguendo as sobrancelhas.

–Claro, junto com a capa de invisibilidade do Harry.-Ron diz irônico.

–Olha quem está aí, Madame Rosmerta.-Hermione aponta com a cabeça para um mulher colocando uma placa em um bar.–Ron se amarra nela.-A garota ri.

–Não é verdade!-Ronald exclama com os olhos arregalados.

–Rosmerta querida, os negócios vão bem eu espero.-O mistro da Magia chega com o a professora Minerva e cumprimenta a moça loira.

–Iriam bem melhor se o mistro não tivesse mandado Dementadores para o meu bar dia sim, dia não.-A mulher responde batendo levemente o martelo no peito do homem.

–Nós temos um assassino a solta.-O mistro se explica.

–Sirius black-A mulher volta a pregar a placa.–Oque Sirius black iria querer aqui em hosmed?-Madame Rosmerta questiona.

O mistro se aproxima mais dela e susurra:

–Harry potter.

–Harry potter?!-A mulher exclama fazendo todos a volta ouvir.

Minerva repreende a Madame com o olhar e entra no bar com ela e o mistro.
Ron, Hermione e Daianna olham pra Harry, mas o moreno não está lá, tudo que os três conseguem ver são pegadas indo para o bar.

Os três tentam alcançar o potter mas são impedidos por cabeças falantes dentro do bar.

–Nenhum bruxo menor de idade é permitido.

–Fechem a porta!

–Quanta grosseria.-Hermione diz irritada.

–Idiotas.-Ron e Daianna falam em uníssono.

–Vamos esperar ele ali.-Disse Dainna.

                          *****
                POV:DAIANNA
Ficamos aguardando Harry sentados em uma pedra em frente ao bar.

Uns minutos depois Hermione chama nossa atenção apontando pra pegadas na neve correndo.Saimos correndo seguindo as pegadas de Harry, e chegamos em um local mais isolado e tudo que ouvimos são soluços na direção de um banco.

Caminho até onde escuto o barulho do choro e tiro a capa da invisibilidade do garoto, e vejo seu rosto agora avermelhado e cheio de lágrimas e meu coração dói vendo isso.

–Hazz...Oque houve?-Pergunto preocupada.

–ELE ERA AMIGO DELES!-O garoto exclama com ódio.–ELE ERA AMIGO DELES E OS TRAIU!-nunca o vi com tanta raiva.

–Harry como assim?Explique isso direito por favor.-Hermione questiona preocupada.

–Black era amigo dos meus pais, meus pais estão morto por culpa dele, ELE MATOU MEUS PAIS E QUANDO EU VÊ-LO, EU VOU MATÁ-LO!!

O encaro Hermione e Ron e percebo que os dois estão do mesmo jeito que eu, preocupados, surpresos e assustados.

–Vamos voltar pra Hogwarts Harry, foi ums péssima ideia vim pra cá.-O chamo e nós quatro voltamos para hogwarts.

                           *****
Estou na comunal de grifinória com Harry, Hermione e Ron subiram para os dormitórios pois sabiam que eu queria conversar a sós com o garoto.

Ele está sentado no sofá em silêncio apenas encarando o fogo da lareira.Vou  até ele e me ajoelho no chão na sua frente.

–Ei...Converse comigo.-Levando seu rosto delicadamente para ele olhar pra mim.

–isso está errado, tá tudo errado.-Os olhos esmeraldas dele estavam marejados.–Ele era meu padrinho Anna, não era para ser assim.-Lágrimas e mais lágrimas saiam dos olhos do mesmo.

–Oh meu bem, eu sinto muito Harry.‐Sento do lado dele e o puxo para um abraço e beijo seus cabelos arrepiados.

–Oque eu fiz pra merecer tudo isso?Eu Nunca fiz nada de Ruim pra ninguém, eu só tinha um ano Daianna, eu era só um bebê, Perdi meus pais, Moro com pessoas que me odeiam.-Os soluços dele estavam cada vez mais altos e eu ja estava querendo chorar junto a ele.

–Eles são meus tios deveriam gostar de mim, deveriam me amar, Por que eles me odeiam tanto?Oque eu eu fiz Anna?-Ele olha pra mim e a esse ponto eu já estava chorando também.

–Não fez nada, você não fez nada Harry.‐Seguro seu rosto e o olho profundamente.–Você é incrível e eles não merecem você, o mundo não merece você amor...

–Então por que tanta coisa ruim acontece comigo?-Ele questiona ainda chorando, porém agora menos.

–Coisas ruins acontecem com pessoas boas Hazz, é injusto mais infelizmente acontece.-Digo isso pra ele e talvez até pra mim mesma também.–Sinto muito que isso tudo aconteceu com você, amo você viu?-Quero tanto que ele se sinta bem.

–Pode ficar aqui comigo?Por favor.-Ele pede e claro que eu aceitei.

–Estou com você Hazz, sempre estarei com você.-Ele se joga em meus braços me abraçando novamente.

–Obrigado por tudo, obrigado por existir, obrigado por estar comigo, eu te devo tanto.-A voz dele sai abafada por sua cabeça estar em meu pescoço.

–Você não me deve nada James-Digo beijando sua cabeça.–Você é meu melhor amigo, é isso que amigos fazem.

–Amigos...‐Ele fala emburrado?

–Quer dormir aqui comigo?-Pergunto ele traquila que o mesmo estava meljkr e tinha parado de chorar.

–Não sou louco de negar.-Ele sorri pra mim e eu retribuo.

–Então venha aqui.-Nos ajeito, colando ele deitado em cima mim, com a cabeça nos meus peitos.

–Essa é a posição é tão confortável.-Harry fica sorrindo enquanto se me abraça mais.

–Cale a boca Potter.‐Riu dele e retribuo o abraço.

–Boa noite Anna, te amo muito.

–Boa noite Hazz, te amo mais.

–Você sempre delira quando está com sono?-Ele zomba.

–Vá dormir garoto idiota.-Dou um tapa na sua cabeça, rindo dele.

–Ok rainha, boa noite.-Ele da um selinho no meu queixo e fecha os olhos.

–Boa noite plebeu.-Beijo sua testa e tento dormi.

To be continued...
                            ••••••••
NOTAS DA AUTORA:

Consegui escrever maissss, pronto pronto.

Percebi que adoro postar 2 capítulos de uma vez.

PERGUNTA!!!!!!!!!!⚠️⚠️⚠️❗️❗️❗️🆘️🆘️🆘️🆘️
Vocês preferem que eu escreva um capítulo grande com as cenas na casa dos gritos, que tem o sirus,Remus e Peter, explicando tudo a cena da lua cheia, ou dividir em dois capítulos?Me falem por favor!!!!
(já escrevi o capítulo que eles chegam na casa dos gritos, mas agr preciso saber disso ai)

Comecei a escrever uma fic do Fred, não faço a menor de ideia de quando vou postar.

GANHEI O BOX DE HP, TO TAO FELIZ!

Falando nisso,qual é o livro fvrt de vcs?

All for you-Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora