POV:DAIANNA
Faltam exatos dois dias para a lua cheia.
Os sintomas pré-lua cheia já estão em mim.
Estou deitada na minha cama, com febre, dor no corpo e muita dor de cabeça.
Quero muito pedir ajuda a Hermione, que está na cama ao lado, mas não tenho forças para isso. Tudo que eu consigo é chorar.
Depois de uns minutos resmungando de dor e chorando, graças a Merlin Hermione acorda.
– Daianna? - Ela me chama, coçando seus olhos.
Ela se levanta e caminha até minha direção.
– Por Merlin, Anna! - Ela exclama sussurrando, com os olhos arregalados, vendo meu estado.
Ela põe sua mão em meu pescoço e tira imediatamente.
– Você está pelando de febre! ‐ Ela diz, tirando o lençol de cima de mim. – Vamos para a infermaria agora.
Hermione me levanta com calma, mas mesmo assim ainda sinto uma dor insuportável no meu corpo.
– Vamos lá minha amiga, você consegue. - A gente caminha até a comunal e ela me coloca no sofá de lá.
Por que não estamos indo para a infermaria?
Olho para o lado e Hermione não está mais aqui.
Uns minutos se passam e eu tenho certeza que foram os minutos mais longos da minha vida.
Escuto passos rápidos atrás de mim, vindo na minha direção.
Eles chegando na minha frente revelando Hermione e Harry.
Harry olha para mim, com um olhar preucupado.
– Vamos, Hermione. - Os dois me levantam e vamos caminhando para fora da comunal.
– Para, para, para. - Resmungo, quando eu paro de andar. Meu corpo não se sustenta mais.
– Vamos, Anna. Falta só mais um pouco você consegue! - Hermione tenta me motivar, mas tudo o que eu faço é chorar.
Harry não fala nada. Apenas tira as mãos de Hermione de mim e me pega no colo.
Um alívio passa em mim, por eu não ter mais que andar.
Harry corre o suficiente para irmos rápido e eu não sentir dor. E Hermione nos acompanha.
um tempo depois, quando estamos quase chegando, vou sentindo cada vez mais fraca e querendo desmaiar.
– Harry - Resmungo o nome do garoto.
– Não, não, não. Vamos, Adele. Não pode desmaiar, estamos quase chegando. - Ele diz, correndo mais rápido.
Não demora muito para chegarmos na ala hospitalar.
– MADAME POMFREY! - Harry exclama, chamando Poppy. – MADAME POMFREY PRECISO DE AJUDA!
Harry me coloca em uma cama livre que tinha ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you-Harry Potter
FanfictionDaianna Edwina Adeline Rey, uma garota nascida puro-sangue, tinha um passado conturbado e um grande problema. Com 11 anos vai para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts enfrentar muitas aventuras. Uma delas talvez possa ser se apaixonar. Harry...