POV:NARRADORA
– E vocês vão participar? ‐ Sirius pergunta.
Daianna estava com Harry em Hogmed, numa loja, que Daianna achava muito parecido com uma lanchonete do mundo trouxa.
Eles foram ver Sirius e contar tudo.
Ron não virá por ainda estar brigado com Harry e Daianna. E Hermione ficou com o garoto.
Afirmando que ia tentar conversar com ele.
– Infelizmente sim - Daianna o responde.
– Isso é muito perigoso, não podem participar disso! ‐ Sirius exclama – Vou falar com Remus para ela conversar com Dumbledore.
– Não adianta Sirius, já fizemos de tudo ‐ Harry diz, com um sorriso fraco – Já aceitamos.
– James mataria Moody - Daianna escuta Sirius murmurar – Enfim, tomem todo cuidado possível, por favor.
– Nós vamos, pode ficar tranquilo - Harry afirma.
Depois de um tempo comendo, Sirius para, e pergunta a seu afilhado:
– Suas dores na testa Harry, ainda está sentindo?
– Não estão tão frequentes quanto antes ‐ Harry o responde – Não precisava vim por isso padrinho, eu estou bem.
– Você é meu afilhado, é minha responsabilidade cuidar de você - Falou Sirius, bagunçando o cabelo de Harry – E também eu não ficaria tranquilo sem lhe ver, precisava vê-lo.
– Fiquei surpreso que Remus não soube de suas dores Harry, pensei que Daianna tinha o contato.
– Nem eu sábia - Disse Dainna, lançando um olhar feio para Harry.
– Oque?Você não a contou? - Sirius perguntou, surpreso. E Harry responde acenando negativamente – Brigou com ele Anna?
– Briguei e bati - Daianna responde, sorrindo.
– Essa é minha garota - Black fala, agora bagunçando o cabelo de Adele – Se Monny me escuta ouvindo isso, ele me mata.
– Por que? - Harry e Daianna perguntam em uníssono.
– Ele não fala em voz alta mas eu sei - Responde Sirius – Ele sente ciúmes de você, mas é um ciúme discreto sabe, é como um ciúme de pai.
Daianna arregala os olhos.
Ciúme de pai?
Será que Remus a via como uma filha?
Daianna não negava que sentia um amor paterno pelo homem, mas tinha medo de falar isso a Remus e ele ficar assustado e se afastar dela.
Ele cuidava dela, a tratava bem e demonstrava gostar e se importar com ela. Pra Daianna, é exatamente assim que um pai deve e trata um filho.
Mas Daianna não quer perdê-lo, então preferiu ficar calada.
– Ele...Ele me considera como uma filha? - Adele perguntou, ainda de olhos arregalados.
Harry e Sirius olham para a garota, como se a resposta fosse óbvia.
– Você ainda pergunta? É claro que sim mini Remus - Disse Black – Eu não te chamo assim só porque você é Monny são parecidos. Mas também porque você é a filhote dele.
Daianna sente seu coração aquecer e bater mais forte que o normal.
– Você ainda não tinha percebido? - Harry questiona.
– Não... - Edwina murmura, ainda chocada com a situação.
– Você tinha que ver como ele estava nas ferias, antes de você ir lá pra casa - Harry fala – Ele ficava se perguntando se você estava bem, perguntando se eu tinha falado com você, pra saber se você estava bem!
– Ele ficava preocupado com você o tempo todo - Harry continua – Ele só se acalmava quando trocava cartas com você.
Daianna sente como se arco-íris estivessem no lugar do seu sangue.
– Olha quem fala, falando assim nem parece que você tava do mesmo jeito que ele - Sirius provoca Harry – Ele e Remus estavam da mesmo forma. Os dois no mesmo barco.
Daianna sente seu rosto corar, mas estava tão feliz que não ligou.
– Oque?Eu-Eu não tava assim - Disse Harry envergonhado – Cala a boca Pads - Harry murmura para Sirius, mas Daianna escuta.
Adele começa a rir da vergonha do garoto, o fazendo ficar com mais vergonha.
Sirius a acompanha, e os dois ficam rindo de Harry.
– Oh James, está tudo bem, todo mundo já sabe que você é apaixonado por ela, não precisa ficar assim - Falou Sirius ainda rindo.
Daianna para de rir quase de imediato.
Agora os dois mais novos estavam vermelhos de vergonha.
– Sirius! - Harry exclama, sensurando o padrinho.
– Viu! Ele não negou! - Sirius exclama, rindo mais alto que antes, chamando a atenção das pessoas ao redor.
Ele tinha costume de bater nas coisas e nas pessoas enquanto ria. E isso só chamava mais atenção.
Mas adivinha, Sirius não ligava.
Daianna ficava cada vez mais envergonhada, mas com os segundos se passando ela começou a achar a situação engraçada.
E parece que Harry também.
Pois o garoto estava segurando a risada, igualmente a Daianna.
Porém Daianna não consegue se controlar no momento que sem querer Sirius bate tão forte na cadeira de Harry que o garoto cai no chão.
Agora os três estavam rindo como loucos. Sirius e Daianna rindo da desgraça de Harry, que ainda estava no chão. E Harry rindo da sua própria desgraça.
Sirius lembra que a última vez que riu assim foi quando ele estava com Remus e James. E bom...Tecnicamente ele estava com James e Remus. Só que as versões 2.0.
Foi um momento que tranquilizou Daianna e Harry. Eles conseguiram esquecer de todos os problemas sobre o torneio.
Mais um momento feliz para o patronum de Daianna.
To be continued...
*********
NOTAS DA AUTORA:E eu que esqueci que o Sirius não era mais um prisioneiro e fui escrevendo a vinda dele como se ele ainda fosse KKKKKMMMMM.
eu ajustei o capitulo que avisei que ele vinha e ajustei esse tbm.
Qualquer erro de digitação, me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you-Harry Potter
FanfictionDaianna Edwina Adeline Rey, uma garota nascida puro-sangue, tinha um passado conturbado e um grande problema. Com 11 anos vai para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts enfrentar muitas aventuras. Uma delas talvez possa ser se apaixonar. Harry...