04-Ala hospitalar.

943 78 20
                                    

                    POV:DAIANNA
Estávamos caminhando em direção a infermaria, quando Ron pergunta:

–Eu ainda não entendi uma coisa, por que você ajudou malfoy?- ele pergunta pra mim.

–Eu não ajudei o Malfoy Ron, eu ajudei o Ha—

Eu paro no mesmo momento que minha visão começa a embaçar e eu começo a me sentir fraca.

–Daianna?você está bem?-Hermione pergunta preocupada, me vendo encostar na parede.

–Eu...-não tendo forças para formular uma frase, simplesmente aceno a cabeça negativamente.

–É a merda do sangue, ela tá perdendo sangue, por isso está passando mal.- harry diz me pegando nos braços.

–Mas isso não é muito sangue, não o suficiente pra fazer ela passar mal.-Ron fala com uma voz confusa.

–Mas ela não comeu nada hoje, o corpo dela não está acostumado a ficar tanto tempo sem comer, por isso ela está fraca.- Harry fala com uma voz preocupada, correndo o mais que pode para chegar rápido na ala hospitalar.

–Ela não comeu?Por que ela não comeu comeu? Ela sempre come que nem um cão no cafe da manhã!-Ron fala, agora mais preocupado ainda.

–Eu não sei Ron!ela não quis falar o porquê.

Chegamos na infermaria e Harry me coloca deitada numa maca, enquanto Hermione chama Poppy.

–madame promfrey!!

–Estou aqui criança, oque houve com ela?-Poppy pergunta examinando eu e meu braço.

–Um acidente na aula, ela acabou se arranhando, e ela não comeu então-

–Então está fraca, entendi, agora saiam daqui, os três, ela precisa descansar, depois vocês veem.-ela interrompi Hermione, e depois expulsa os três.

–Mas precisamos ficar com ela!!-Harry exclama.

–Vamos harry, depois voltamos Anna.-Mione beija minha testa e sai puxando harry e Ron com ela.

–Poppy...-Digo sem forças.

–Vai ficar tudo bem querida, o corte não foi profundo, não foi nada sério.-Ela ajeita a maca, para ficar de um jeito que eu fique mais ou menos sentada-preciso que tome essa poção, ela vai ajudar sua pressão.

Ela me entrega a poção, e eu sinto o cheiro horrível dela.

–Eu sei que é péssimo, mas você precisa tomar, vamos, tome logo.-ela ri soprando da minha cara de desgosto pela poção.

Eu tomo de um vez, e quase vômito de tão ruim que era aquilo.

–isso muito bem, agora vai melhorar rapidinho.- ela beija minha testa e vai ajustar o curativo do meu braço.

                               [...]

Depois de uns minutos, quando eu já me sinto melhor, ela me entrega o almoço para eu comer.

E após eu comer ela começa a falar.

–Fiquei surpresa quando soube que não tinha comido, vai me dizer o por quê?
tenho certeza que não foi por algo bobo.-Poppy senta na cadeira do meu lado.

Gostava de Poppy, sempre gostei, ela cuida de mim desde o meu primeiro ano, é sempre ela que ajuda nos meus machucados da lua cheia, criamos uma relação muito boa ao passar dos anos, confio nela e gosto de desabafar com ela.

–Eu tive um pesadelo essa noite... Hermione descobria que eu tinha licantropia, e me chamava de várias coisas ruins, eu sei que eu sou tudo que ela me chamou, mas quando sai da boca dela...é mais doloroso sabe?

All for you-Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora