POV:NARRADORA
- Sabe Anna, ainda não entra na minha cabeça que você pensava que eu, Harry e Ron iríamos parar de ser seus amigos quando descobricimos que você tinha Licantropia - Diz Hermione sentada em sua escrivaninha, no dormitório.
- Eu penso muito nisso agora também.Antes eu tinha muito medo da reação de vocês, acho que foi pelo oque eu passei com meus pais - Daianna fala sentando-se em sua cama - Mas hoje eu vejo que eu não precisava ter medo.
- Já teve algum momento assim, que você quase contou pra nós? - Mione pergunta olhando para sua amiga.
- Todos os momentos que passávamos juntos. Todos os dias, eu sempre tinha vontade de contar - Adeline responde suspirando - Eu lembro de uma vez que eu tive um pesadelo com você.
- Comigo?E como foi? - Hermione questiona curiosa, se levantado e andando na direção de Daianna.
- Você tinha descoberto tudo. E ficou me chamando de tudo que eu pensava e acho que ainda penso de mim - Edwina conta com um sorriso forçado - Segundos depois eu acordei com você me chamando.
Hermione fica em silêncio, refletindo.
- Por Merlin!Eu lembro disso! - A garota de Cabelos cheios revela com os olhos arregalados - Você tinha acordando super estranha, pedindo desculpas - Daianna assenti com a cabeça.
- Oh minha amiga, eu sinto muito por você ter passado por tudo isso sozinha - Hermione diz abraçando Daianna.
- Esta tudo bem Mione, o importante é que vocês estão aqui comigo agora - Adele sorri.Lembrando de como agora seus amigos a tratam com todo cuidado do mundo.
- Certo, agora vamos, a aula já vai começar - Hermione avisa, dando um beijo na testa de sua amiga 3 levantando para ir a aula.
...
O Prof. Snape, que, durante as férias, parecia ter alcançado novos níveis em sua gana de se vingar do garoto, deu-lhe uma detenção, da qual Neville voltou com um colapso nervoso, pois teve que destripar uma barrica de iguanas.
- Você sabe por que Snape está nesse mau humor tão grande, não sabe? - perguntou Rony a Harry, enquanto eles e Daianna observavam Hermione ensinar a Neville um Feitiço de Limpeza para remover as tripas de iguanas presas sob suas unhas.
- Hum-hum- disse Harry - Moody.
Era do conhecimento de todos que Snape queria realmente o lugar de professor de Artes das Trevas, e acabara de perdê-lo pelo quarto ano seguido. Snape detestara todos os professores anteriores dessa matéria e demonstrara isso.
- Acho que Snape tem medo dele, sabe - disse Harry, pensativo,
- imagine se Moody transformasse Snape em iguana - disse Rony, seus olhos se toldando - e fizesse ele ficar saltando pela masmorra...
- Seria o momento mais feliz da minha vida - Diz Daianna imaginando a cena.
Os alunos da quarta série da Grifinória estavam tão ansiosos para ter a primeira aula com Moody que, na quinta-feira, chegaram logo depois do almoço e fizeram fila à porta da sala, antes mesmo da sineta tocar.
A única pessoa ausente fol Hermione, que chegou no último instante.
- Estava na...
- biblioteca - Harry terminou a frase da amiga - Anda logo sendo senão não vamos arranjar lugares decentes.
Eles correram para pegar três cadeiras bem diante da escrivaninha do professor, apanharam seus exemplares de As forpes des trees um quis po e esperaram anormalmente quietos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you-Harry Potter
FanfictionDaianna Edwina Adeline Rey, uma garota nascida puro-sangue, tinha um passado conturbado e um grande problema. Com 11 anos vai para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts enfrentar muitas aventuras. Uma delas talvez possa ser se apaixonar. Harry...