POV:NARRADORA
– Eu acho que eu nunca andei tanto quanto hoje...Por Merlin eu não aguento mais - Disse Sirius cansado, enquanto subia as escadas a caminho da arquibancada onde todos assistiriam o jogo.
Todos do grupo estavam fazendo o mesmo que o Black.Arthur, que estava na frente de todo mundo, para quando escuta Lúcio Malfoy.
Lúcio Malfoy, seu filho Draco e uma mulher que Daianna supôs que fosse a mãe do garoto.
Draco se parecia muito com o pai. A mãe também era loura; alta e magra, e até seria bonita se não carregasse no rosto uma expressão que sugeria que estava sentindo um mau cheiro bem debaixo do nariz.
Foi um momento tenso. O Sr. Weasley e o Sr. Malfoy se entreolharam e Daianna se lembrou nitidamente da última vez que haviam se encontrado fora na livraria Floreios e Borrões, e os dois tinham partido para uma briga Os olhos do Sr. Malfoy, frios e cinzentos, examinaram o Sr. Weasley e depois a fila em que ele estava.
– Meu Deus, Arthur - disse ele, baixinho – Que foi que você precisou vender para comprar lugares no camarote de honra? Com certeza sua casa não teria rendido tudo isso, não? - O homem fala com arrogância.
Draco se intromete na conversa.
– Papai acabou de fazer uma generosa contribuição para o Hospital S Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos. Está aqui como convidado do Ministro - Falou o loiro mais novo.Tão arrongante quanto o pai.
– Que... que bom - disse o Sr. Weasley com um sorriso muito forçado.
– E ainda por cima, trazem um prisioneiro para assistir o jogo - Lúcio continua – Se alguém morrer hoje...Saberei quem foi o responsável.
– Escuta aqui seu desgraçado! - Daianna berra – O único criminoso aqui é você seu filho da pu—
– Daianna! - Remus puxa a garota para onde ela estava, fazendo-a parar de falar.Porém Daianna não perde a oportunidade e mostra um dedo que com certeza Lúcio não gostou de ver.
– Além de traidora de sangue é mal educada - Draco murmura.
– Lave sua boca para falar dela Malfoy - Harry defende Daianna.
– Tão asqueroso como sempre, não é Malfoy? - Sirius semicerra seus olhos – Sabia que você era desesperado, mas não ao ponto de ter que pagar ao ministro para poder vir assisir um jogo.A família Weasley ganhou um lugar por honra, Arthur ganhou por merecer, diferente de você.Agora tire seu cabelo horrível daqui antes que eu mesmo vá aí e o tire.
O Sr. Malfoy não se atrevia a dizer nada. Acenou a cabeça com desdém para o Sr. Weasley e continuou a avançar em direção aos lugares vazios.
Draco lançou a Harry, Dainna, Rony e Hermione um olhar de desprezo, depois se sentou entre a mãe e o pai.
– Babacas nojentos - murmurou Rony, quando ele, Harry, Daianna e Hermione continuaram a subir e procurar um local para se sentarem.
No momento, seguinte, Ludo Bagman adentrou o camarote de honra.
– Todos prontos? - perguntou ele, o rosto redondo e excitado brilhando como um queijo holandés – Ministro, podemos começar?
- Quando você quiser, Ludo - disse Fudge, descontraído.
Ludo puxou a varinha, apontou-a para a própria garganta, disse "Sonorus!" e então, sobrepondo-se à zoeira que agora enchia o estádio lotado, falou; sua voz reboou, ecoando em cada canto das arquibancadas:
"Senhoras e senhores... bem-vindos! Bem-vindos à final da quadricen tésima vigésima segunda Copa Mundial de Quadribol!"
Os espectadores gritaram e bateram palmas. Milhares de bandeiras se gitaram, somando seus desafinados hinos nacionais à barulheira geral.
– Que será que eles trouxeram? - comentou o Sr. Weasley, curvando-se para a frente na cadeira – Ah-ha! - Ele de repente tirou os óculos e limpou-os depressa nas vestes – Veelas!
- Que são veel...? - Harry tenta perguntar Mas cem veelas deslizaram pelo campo e a pergunta de Harry ficou respondida.
Veelas eram mulheres... as mulheres mais belas que Harry já virá.Isto deixou Harry intrigado por alguns momentos, tentando adivinhar o que poderiam ser exatamente.
As veelas começaram a dançar e a cabeça de Harry e Ron ficam completamente bem-aventuradamente vazia. Tudo que importava no mundo era continuar a assistir às veelas, porque se elas parassem de dançar coisas terríveis iriam acontecer...
Daianna observava Harry, com os olhos semicerrados.A garota sentia um encomodo no peito, e estranhava esse sentimento.
– Harry, que é que você está fazendo? - O garoto ouviu lá longe a voz Daianna.
Harry piscou os olhos.Parecia que ele tinha voltado a realidade, a voz da garota tirou ele da hipnose que sentia que estava.
– O-oi, e-eu...Ah deixa pra lá.
Edwina franze os cenhos, bufando, e depois volta a se concentrar no jogo.
...
– "VENCE A IRLANDA!" - gritou Bagman, que, como os irlandeses, parecia estar espantado com o inesperado desfecho da partida."KRUM CAPTURA O POMO... MAS VENCE A IRLANDA... Merlin do céu, acho que nenhum de nós esperava uma coisa dessas!"
– Para que foi que ele agarrou o pomo? - berrou Rony, ao mesmo tempo que continuava a pular, aplaudindo com as mãos no alto – Ele encerrou a partida quando a Irlanda estava cento e sessenta pontos à frente, o idiota!
– Ele sabia que o time não ia conseguir se recuperar - respondeu Harry aos gritos, tentando se sobrepor à zoeira geral e aplaudindo com estrepito
– os artilheiros irlandeses eram bons demais... ele queria encerrar a partida nos termos dele, foi só...
- Ele foi valente, não foi? - comentou Hermione - Após interromper Daianna- A garota estica-se à frente para ver Krum pousar e um enxame de medibruxos abrir caminho à força entre os briguentos leprechauns e as veelas que brigavam para chegar ao apa nhador – Ele está pavoroso...
– Acho que você gostou dele, não gostou Mione? - Murmurou Adelaine com um sorriso malicioso.
– Oque? Doque você— Ah cala a boca - Hermione sorrir bobo.
– Okay crianças, vamos voltar para a cabana, venham, venham - Senhor Weasley chama todos.
– Anna?Harry? - Remus procura os dois.
– Aqui Monny, estamos aqui - Daianna se pronucia, indo na direção de Remus junto a Harry.
– VOCÊS VIRAM AQUELA JOGADA DO MORAN?!INCRÍVEL MERLIN INCRÍVEL - Sirius berrava.
– Ele ainda tá com a adrenalina do jogo - Lupin explica sorrindo.
– Nada melhor doque sair pela primeira vez depois de tantos anos para assistir uma Copa mundial de Quadribol! - Black balança os ombros de Daianna animado.
O resto da família sorrir com a felicidade do homem e continuam a andar em direção a cabana.
To be continued...
**********
NOTAS DA AUTORA:●Oi gnt, como vocês estão?
●Acho que ainda hoje posto o próximo capítulo, ok?
●Gostaria de saber oque estão achando da fic, e se tem alguma sugestão, podem falar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you-Harry Potter
FanfictionDaianna Edwina Adeline Rey, uma garota nascida puro-sangue, tinha um passado conturbado e um grande problema. Com 11 anos vai para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts enfrentar muitas aventuras. Uma delas talvez possa ser se apaixonar. Harry...