POV:DAIANNA
O fim das ferias havia chegado e com ele nossa volta para Hogwarts também.
Confesso que não estou muito animada para isso, queria ficar aqui.Com vovó, Remus, Sirius...
Pelo menos não estarei sozinha em Hogwarts, tenho meus amigos.(Obrigada Merlin)
Estou terminando de me arrumar para ir pra estação, são 10:11 e o trem sai as 11 horas em ponto.
Infelizmente vóvo não poderá me levar até a estação, mas me despedi dela antes.
Sobre o assunto da copa...Ele é bem sigilozo, ninguém fala sobre.Acho que pensam que eu vou ficar mal ou algo do tipo.
Mas eu estou bem...eu acho.
É que não faz sentido, um dia meus pais não queriam nem me ver pintada de ouro, aí do nada eles querem me dar uma segunda chance?oque isso quer dizer?
– Daianna!Eu preciso tomar meu banho! - A voz de Ron me desperta.
– Estou indo!
...
– Me mande cartas sempre que puder ok? - Remus me pede – Se acontecer algo me comunique imediatamente certo?
Estamos na estação. Estou me despedindo de Remus e ao meu lado Harry se despedindo de Sirius.
– Vou lhe mandar cartas todos os dias e se acontecer algo vou lhe avisar - Repito Concordando com ele.
– ULTIMO AVISO PARA ENTRAREM NO TREM! - Escutamos a voz do maquinista.
– Temos que ir. Tchau Monny, tchau Pads - Abraço os dois e Harry faz o mesmo.
Puxo a garoto e vamos para o trem com Ron e Hermione do nosso lado.
minutos depois finalmente achamos uma cabine vazia.
– Oque vocês acham que vai ser essa surpresa que papai disse que irá ter em Hogwarts? - Ron fala abrindo a porta da cabine.
– Eu realmente não sei. Um professor novo talvez? - Eu chuto.
– Acho que não, entra professor novo todos os anos, não seria um novidade - Hermione discorda.
– Então vamos ter que esperar para ver oque é - Diz Harry sentando-se do meu lado.
...
POV:NARRADORAAgora no salão principal, Daianna terminava de comer junto de seus amigos.
Alvo Dumbledore tornou a se levantar. O burburinho das conversas que enchiam o salão cessou quase imediatamente, de modo que somente se ouviam o uivo do vento e o batuque da chuva.
- Então! - exclamou Dumbledore, sorrindo para todos. - Agora que já comemos e molhamos também a garganta, preciso mais uma vez pedir sua atenção, para alguns avisos.
"O Sr. Filch, o zelador, me pediu para avisá-los de que a lista dos objetos proibidos no interior do castelo este ano cresceu, passando a incluir Ioiôs berrantes, Frisbees-dentados e Bumerangues-de-repetição. A lista inteira tem uns quatrocentos e trinta e sete itens, creio eu, e pode ser examinada na sala do Sr. Filch, se alguém quiser lê-la." Os cantos da boca de Dumbledore tremeram ligeiramente.
– Como sempre, eu gostaria de lembrar a todos que a floresta que faz parte da nossa propriedade é proibida a todos os alunos, e o povoado de Hogsmeade, aqueles que ainda não chegaram à terceira série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you-Harry Potter
FanfictionDaianna Edwina Adeline Rey, uma garota nascida puro-sangue, tinha um passado conturbado e um grande problema. Com 11 anos vai para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts enfrentar muitas aventuras. Uma delas talvez possa ser se apaixonar. Harry...