● Antes do capítulo começar quero avisar que eu passei esse tempo sem escrever pq eu tô achando q a fic tá ruim, sla na minha cabeça o desenvolvimento do casal tá ruim.
●Uma pergunta rápida, qual é o capítulo fvrt de vcs?
●vcs querem q eu mude ou adicione algo na fic, podem falar qualquer coisa pfv.
●Ja aviso q n gostei mt desse capítulo tbm.
" Querida Anna.
Falei com sua avó, e ambos temos o mesmo pensamento sobre isso. Mandei uma carta para Dumbledore, mas ele disse que vocês tinham que participar.
Então que eu peço é para vocês terem o máximo de cuidado na hora das provas.
Quero me encontrar com você esse final de semana, em hosmed. Se puder e se quiser ir me avise por favor.
- Com carinho, Remus Lupin."
" Querido Monny.
É claro que eu quero ir. Sábado, na dedos de mel, me encontre lá.
Estou com saudades.
- Com carinho, Daianna Rey."
POV:DAIANNA
Tudo estava horrível.Eu odeio todo mundo, eu odeio tudo!
Resumindo, todo mundo acha que eu e Harry somos mentiros e estão enchendo o nosso saco com isso.
Ontem eu e Harry descobrimos que a primeira prova do tornei vai ser dragões.
Sim, dragões.
Eu já aceitei minha morte sabe, então tá tudo bem.
Harry briga comigo quando eu falo isso, mas eu não ligo.
Ele quer que eu conte para cedric sobre os dragões, já que ele já contou para Fleur e Victor.
E agora estou indo.
Estou caminhando pelos corredores, ignorando as pessoas me olhando e falando mal de mim.
Cedric está com seus amigos no pátio.
Chego perto dele e vejo que seus amigos estão usando dois broches escrito "Potter fede" e " Rey nojenta".
– Ah...Que morra.
Dou meia volta, me recusando a ajuda esse cretino. Mas Harry vem até mim.
– Já contou a ele? ‐ Ele me pergunta.
– Já sim.
– Daianna.
– Tá! Eu não contei - Confesso – Mas você viu o que ele tá usando?
– Mas nós temos que ajudar! - Ele segura minha mão e nos leva para direção de Digorry – Vamos.
Resmungo irritada.
– Cedric ‐ Harry o chama – Posso falar com você?
Vejo os amigos de Digorry rindo e o mesmo ficando envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you-Harry Potter
FanfictionDaianna Edwina Adeline Rey, uma garota nascida puro-sangue, tinha um passado conturbado e um grande problema. Com 11 anos vai para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts enfrentar muitas aventuras. Uma delas talvez possa ser se apaixonar. Harry...