07-Me deixe cuidar de você.

882 72 10
                                    

-Obrigada professor, e me desculpe novamente.-A garota sai apressada em direção ao seu dormitório, deixando seus amigos para trás.

            POV:HARRY POTTER.

Dainna sai apressada da sala, e automaticamente eu vou atrás dela.Ela estava correndo muito rápido e quando percebi tinha a perdido, porém sei o lugar onde ela pode estar, e não é no dormitório dela.

Corri para a torre de astronomia, torcendo para a garota realmente estar lá, e quando chego, encontro a imagem dela sentada no chão abraçando as próprias pernas.Caminho até a garota e me sento de frente a ela.

–Anna?Ei...Meu bem,Olhe pra mim.-Apoei o rosto da garota em minhas mãos, e não sei explicar o quanto ver o rosto dela cheio de lágrimas, me machucou.

–Está tudo bem Anna, você está bem, eu estou bem, Hermione e Ron também.-Digo fazendo carinho em seu rosto.–Você não precisa se preocupar com nada, está todo mundo bem.

–Você não entende...Ninguém entende.-Ela me responde começando a chorar mais, oque fez meu peito se apertar e meu coração doer.

–Me faça entender Anna, me deixe te ajudar, me deixe cuidar de você!-imploro na esperança dela me contar oque tanto a incomoda.

–Não po-posso Hazz, me de-desculpa.-Ela soluçava de tanto chorar.

–Então posso só ficar aqui abraçado com você?-Pergunto, pois sinto que agora não é o momento certo de conversar sobre isso.

A garota me olha, e sem nem precisar me responde, ela rapidamente se joga em meu braços, me fazendo a abraça-la.

Ela me agarra com força e continua a chorar, como se ela tivesse guardando tudo aquilo, e finalmente tivesse pondo pra fora.

Faço carinho em seus lindos cabelos castanhos, e beijo sua cabeça. Depois de uns minutos da garota chorando, percebo que ela parou de tremer, e quando eu a olho, noto que ela caiu no sono, dormiu cansada de tanto chorar.

A levanto pegando-a nos braços e vou direto para a comunal.

                              [...]

                   POV:DAIANNA

Acordo com o barulho de pessoas sussurrando perto de mim, e percebo que não estou mais na torre de astronomia.

–Ronald Weasley, cadê a comida que eu pedi para você trazer?-Escuto a voz de alguém, que parecia querer gritar, mas sussurrava.

–Está aqui ué, não está vendo?-Ouço outra voz, a voz do Ron.

–A única coisa que eu estou vendo, são o resto das comidas que eu lhe pedi!-A primeira voz, que agora eu tenho certeza que é Hermione fala.

–Oque vocês estão fazendo?-Eu questiono, abrindo os olhos e me espreguiçando.

–Daianna!-Os dois bocós e Hermione falam em uníssono.

–Viu Hermione, acordou ela.-Ron fala para a garota do seu lado, e eu juro que se olhar matasse, Ron já estava morto.

–Você está bem?Está melhor?-Harry me pergunta, sentando-se ao meu lado.

–Trouxe comida pra você Anna, não tem muita coisa porque-

–Porque você ficou com fome no caminho, eu sei Ron, tá tudo bem, sua sorte é que eu estou sem fome.

–Jura?-Hermione me pergunta, meio desacreditada.

–Não, estou morrendo de fome, sou capaz de devorar vocês agora, mas estou cansada demais para fazer isso.-Riu de mim própria e Romione me acompanha, olho pra Hazz e ele me lança um sorriso aliviado.

–Está tudo bem mesmo? Com oque aconteceu lá na au—

–Estou bem, juro, só podemos não falar sobre isso?-Interrompo Ron, e suspiro cansada.

–Você dormiu o dia todo, daqui a pouco é a hora do jantar, você vem?-Hermione me pergunta, e eu a olho como se a resposta fosse óbvia.

–Claro.-Ron e eu a respondemos.

–Que pergunta óbvia Granger.-Ron olha pra ela, e ela retribui com o mesmo olhar de assassina de antes.

–Acho que ele tirou a semana pra estressar ela.-Hazz fala em um tom que só eu possa ouvir.

–É tudo amor encubado.

–Se Hermione não matar ele, tenho certeza que vão se casar.-O garoto sorri com o pensamento.

–5 galões que ele vão dá o primeiro beijo no sexto ano.-levanto minha mão para ele apertar.

–10 galões que eles vão se beijar no sétimo ano.-Ele apertar minha mão, e sorrir convencido.

–Oque estão cochichando aí?-Hermione pergunta desconfiada.

–Nada.-Eu e o testa rachada respondemos.

–Sei...Enfim, vamos logo, estou com fome também.

A garota nos chama e se retira junto a Ron.Harry me estende sua mão e pergunta:

–Pronta para enfrentar o mundo real novamente?

–Estou com você, então sim.-Seguro sua mão e o puxo nos levando para o salão principal.

                               [...]
              •QUEBRA DE TEMPO•
 
Hoje, é mais um sábado onde os alunos estão indo para Hosgmed, porém dessa vez Harry não estava comigo, então estou sozinha.Ele falou alguma coisa sobre aula com o professor Lupin.

E falando em Lupin, ainda não consegui esquecer a aula dele.Estou tentando o máximo não pensar no assunto, mas algo realmente me deixou  curiosa.

O maior medo do professor Lupin é igual o meu, uma lua cheia.

Oque me fez criar teorias sobre se ele ser um lobisomem como eu.Vamos tentar ligar os pontos.
Ele tem várias cicatrizes, como eu, e o maior medo dele é uma lua cheia.

Acho que não preciso de mais provas doque isso.

Mas se ele é um lobisomem, onde ele vai passar as luas cheias?

Comigo?

Será que isso daria certo? ou a gente se mataria?

Ele provavelmente vai descobrir, ou já sabe, que eu tenho licantropia também.

Será que algum aluno desconfia que eu e ele somos lobisomens?
Acho que não, a única pessoa que eu conheço que seria inteligente o suficiente para descobrir séria a Hermione.

Eu realmente espero que ela não descubra, mas se eu descobri, é só questão de tempo para que ela descubra.

Tenho a leve impressão que nós dois vamos nos dar bem.

Acho que vai ser interessante conversar com alguém que me entende, alguém que sabe extremamente oque eu passo.

To be continued...
~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~~~~
NOTAS DA AUTORA:

Vou amar elaborar a relação do Remus e da Anna!

Oque acharam??

Comentem bastante pra eu saber a opinião de vcs.

Até a próxima,bjs.

All for you-Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora