30- Beauxbatons e Durmstrang.

397 42 17
                                    

POV:NARRADORA

Uma semana tinha se passado desde a aula do Prof.Moody.Nesse momento Daianna estava com um pergaminho fechado na mão, batendo em Harry.

Os quatro estavam na comunal a noite, o toque de recolher ja havia tocado. Entretanto, Harry precisava falar urgente com Ron, Daianna e Hermione.

O garoto tinha acabado de contar para Daianna, Ron e Hermione que Sirius estava vindo para Hosgmed, pois Harry o disse que estava sentindo dores na cicatriz.

E Daianna não ficou muito feliz em saber que ele não tinha contado para ela...

– DAIANNA! - Exclamou Hermione assustada.

– Seu nojento!Deveria ter me contado! - Ela falava enquanto batia em Harry.E o garoto tentava se esquivar.

– Eu ia!Eu juro que eu ia! - Potter responde, tentando fugir.

– Não minta pra mim seu DESGRAÇADO! - Daianna berra jogando o pergaminho na cabeça do garoto.

– Eu não queria te preocupar - O garoto conta, ofegante – É besteira, mas eu sabia que você ficaria preucupada.

– Eu sempre vou me preocupar com você James - A garota fala se acalmando – Por favor, prometa que vai me contar tudo a partir de agora.

– Prometo...Me desculpe ok? - Harry pede desculpas e Daianna assenti.

– Enfim...Nos mostre a carta de Sirius Harry - Hermione pede.

Harry tira a carta do bolso e lê aos cochichos para seus amigos.

Não me conheceu Harry.
      Estou de volta ao país. Quero que Me mantenha informado de tudo que estiver acontecendo em Hogwarts. cuide-se não se esqueça do que lhe disse sobre a cicatriz.
-Sirius.

Harry enrolou a carta e guardou dentro das vestes, não podia negar que a ideia de seu padrinho estava muito mais próximo era reconfortante pelo menos não teria que esperar tanto para uma resposta todas as vezes que lhe escrevesse.

– Obrigado, Edwiges - disse Harry acariciando a ela piorou sonolenta, meteu o bico rapidamente no cálice de suco de laranja do garoto depois tornou a levantar voo visivelmente desesperada para tirar um longo sono no Corujal.

– É bom ele vim, também estava com saudades dele - Daianna fala mais calma.

– Vou encontra-lo em Hogmed no Sábado.Querem vir comigo? - Harry pergunta.E os outros três concordam imediatamente.

...

Os diretores das Casas estavam organizando os alunos em filas.

- Weasley, endireite o chapéu - disse a Prof Minerva secamente a Ron.

-Srta. Patil, tire essa coisa ridicula dos cabelos.

Parvati fez cara feia e retirou o enorme enfeite de borboleta da ponta da trança.

- Sigam-me, por favor - mandou a professora, alunos da primeira série à frente... sem empurrar...

Eles desceram os degraus da entrada e se enfileiraram diante do castelo Fazia um fim de tarde frio e límpido: o crepúsculo vinha chegando devaga rinho e uma lua pálida e transparente já brilhava sobre a Floresta Proibida. Daianna, postado entre Rony, Harry e Hermione na quarta fileira da frente para trás.

- Quase seis horas- comentou Rony, verificando o relógio e depois espiando o caminho que levava aos portões da escola. - Como é que vocês acham que eles vèm? De trem?

All for you-Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora