POV:DAIANNA
Eu e Harry estavamos no Salão principal nos preparando para dormi.
Sirus Black invadiu Hogwarts e fez o maior estrago no quadro da grifinória, e agora todos os grifinórios estam dormindo no salão principal.
-Está preparado para o jogo de amanhã?-Eu pergunto ao Potter deitado do meu lado.
-Estou nervoso, mas sei que vou ganhar.-Ele responde confiante.-principalmente se você estiver lá para me dar sorte.-O garoto sorri pra mim.
-Estarei lá James, vou estar lá por você, e ficarei torcendo por você.-Levanto minha mão e bagunço ainda mais seus lindos cabelos.
-Obrigado, vou pegar aquele pomo por voc-
Harry é interrompido pelo barulho da porta sendo aberta, automaticamente eu e ele fechamos os olhos e fingimos dormi.Escuto passos e vozes.
-Diretor?-Era Snape.Eu fico quieta prestando atenção.- Todo o terceiro andar foi revistado. Ele não está lá. Filch verificou as masmorras; não há ninguém, tampouco.
-E a torre da Astronomia? A sala da Profa Trelawney? O corujal?
-Tudo revistado...
-Muito bem, Severus.
-O senhor tem alguma teoria sobre o modo com que ele entrou, professor? - perguntou Snape.
Eu inclino mais o meu corpo para conseguir ouvir melhor.
- Muitas, Severus, cada uma mais improvável do que a outra.- diretor responde
-O senhor se lembra da conversa que tivemos, diretor, antes... ah... do começo do ano letivo?-Snape questiona, quase sem abrir a boca para ninguém escutar.
- Lembro Severus.-disse Dumbledore com um tom de voz curioso.
-Parece... quase impossível que Black possa ter entrado na escola sem ajuda de alguém aqui dentro, e há um estranho no castelo esse ano e eu contei minhas preocupações quando o senhor falou dele.
-Não acredito que uma única pessoa no castelo tenha ajudado Black a entrar.- diz Dumbledore, e seu tom deixou tão claro que o assunto estava encerrado que Snape se calou.
eles estão falando de Remus?!
-Preciso descer para falar com os dementadores.-disse Dumbledore se retirando do local sendo acompanhado por Snape que ia para outro lugar.
-Melhor irmos dormi agora Harry.-Falo em um tom sério e o garoto concorda fechando os olhos novamente.
Eu vou dormi curiosa com a conversa dos professores, Remus não ajudaria um assassino entrar aqui, Snape é um idiota, ele deve ter falando isso só pelo fato de Remus ser um lobisomem.
[...]
POV:NARRADORAO barulho das torcidas nas arquibancada eram facilmente ouvidas de qualquer lugar de hogwarts.
Os jogadores da Grifinória e Lufa-Lufa estavam no campo esperando Madade hooch apitar para iniciar o jogo.
Harry estava junto do seu time procurando com o olhar uma certa pessoa nas arquibancadas, depois de uns segundos procurando ele encontrar Daianna acenando para ele, o garoto repara que na testa da menina está escrito seu nome-Potter-, agora ele se sente mais preparado e confiante para pegar o pomo e ganhar aquele jogo.
Oque atrapalhava tudo era a chuva.Madame Hooch inicia o jogo, e a Grifinória já começa com a posse da Goles, a bola está na mão de Angelina Johnson que joga para Katia bell e ela marca o gol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you-Harry Potter
FanficDaianna Edwina Adeline Rey, uma garota nascida puro-sangue, tinha um passado conturbado e um grande problema. Com 11 anos vai para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts enfrentar muitas aventuras. Uma delas talvez possa ser se apaixonar. Harry...