08-Sintomas da lua cheia.

765 66 5
                                    

                 POV:NARRADORA

Cinco dias antes da lua cheia.

Domingo a tarde, Daianna estava escondida no armário de vassoura, com nada mais, nada menos que os gêmeos weasley's.

Os três estavam se escondendo do insuportável zelador, Argus Filch.
Após fazerem uma pegadinha com o mesmo, eles saíram apressadamente do local onde ocorreu a pegadinha, e se esconderam torcendo que Filch não o achassem.

Entretanto, eles não esperavam Madame Nora, a gata do zelador, iria achar os três, e entregá-los para o Filch.
Conclusão, agora Fred, George e Daianna tem uma detenção na quinta.

–Que gata demoníaca!Eu juro, qualquer dia desse eu jogo ela da torre de astronomia.-Daianna fala estressada.

–Calma Anna, pode ficar tranquila, essa é só mais uma de muitas detenções que já tivemos e vamos ter.-Diz Fred com um sorriso brincalhão.

–Não sei porque está com tanta raiva Daianna, é como Fred disse, não é a primeira detenção que nós tomamos.-Fala George sorrindo e franzino as sobrancelhas.

–Não é nada.-Ela suspira.-É que a lua cheia está se aproximan—, quer dizer...É que a pegadinha tinha tudo pra dar certo sabe?, só estou frustrada que não deu.-A garota quase conta seu segredo para os gêmeos, mas consegue esconder, pois por sorte, os gêmeos não perceberam.

–Bom, tecnicamente deu certo, só que a gente arcou com as consequências, mas tirando isso, aconteceu tudo como planejado.-George fala bagunçando o cabelo de sua amiga.

-Ele ta certo, e se você quiser, nossa próxima pegadinha pode ser jogando a Madame Nora da torre.-Diz Fred com um sorriso malicioso, fazendo os outros dois rirem.

–Agora eu e Fred temos que ir pequena Rey, nós temos um—

–Compromisso com duas belas garotas, até a detenção.-Os dois ruivos se dispedem dando um beijo na bochecha da garota, a fazendo sorrir.

                                [...]

–Detenção Daianna?De novo?-Hermione pergunta para Edwina.

Agora a herdeira Rey estava no jardim com seu quarteto, observando as estrelas e conversando.

–Não fale como se fosse a pior coisa do mundo Hermione.-A garota fala sem paciência.

–Agora não é, mas se você continuar fazendo pegadinhas o tempo todo com os gêmeos, vai acabar sendo expulsa.-Hermione revida.

–O tempo todo?!-Dainna exclama.–Hermione fracamente, você está exagerando.

–Exagerando?-Hermione ergue as sobrancelhas.–Estou apenas lhe aconselhando e falando que você está fazendo besteira.-Hermione fala como se fosse óbvio.

–Besteira?Ah Hermione me poupe, Cale a boca por favor.-Dainna fala, e no mesmo momento se arrepende de ter sido grossa com a amiga.

–Quer saber, não vou ficar aqui ouvindo você me destratar quando eu só quero ajudá-la, ser você for expulsa não diga que eu não avisei.-Ela reche suas coisas e sai do local.

–Oque foi isso Daianna?Você nunca falou assim com ela.-Ron pergunta com os olhos arregalados.

–Eu só estou estressada, só isso.-Ela fala coçando os olhos.

–Não precisa descontar nela, se está com um problema lide com ele, não desconte nos outros.-Ron fala e vai atrás de Hermione.

Dainna suspira e deita na grama.

–Tem alguma coisa acontecendo?-questiona Harry com um olhar sério.

Sim, a lua cheia estava se aproximando, e com ela os sintomas da licantropia também.

Estresse, raiva, sensibilidade, e as vezes-oque dessa vez não é o caso-febre e dor de cabeça.

Como ninguém sabia do segredo dela, ela não poderia se justificar para ninguém, então era sempre um desculpa atrás da outra.

–Eu só fiquei estressada com a detenção e discontei nela.-A garota coloca as mãos no rosto.-Depois eu peço desculpas a ela, eu realmente não queria ter feito isso.

Harry vai até ela e deita do seu lado.

–Sempre que eu tenho meu ataques de raiva eu tento concentrar minha raiva em algo que não seja pessoas, por mais que eu falhe as vezes.-Ele sorri.–Você precisa arranjar algo para concentrar a sua raiva, aí não acontece isso novamente.

–Certo...Mas primeiro preciso pedi desculpas a ela.-Ele assenti.–Vem comigo?

Harry se levanta e dá a mão para a garota puxar, ela se levanta e os dois voltam para o castelo.

                               [...]

Depois de uns minutos de conversa, Daianna se desculpou e explicou para Hermione que estava muito estressada e sem querer descontou nas mesma.

Hermione a perdoou, mesmo sem acreditar 100% na justificativa da amiga, pois não queria ficar brigada com ela.

Daianna foi dormir mais tranquila, porém ainda sim ansiosa com a lua cheia se aproximando.

A garota colocou na cabeça que não vai mais descontar a raiva em quem não merece e não vai demonstrar sua fraqueza e seus momentos sensíveis.
Ela não poderia correr o risco de descobrirem a licantropia.

Ela só queria dormir e acordar do pesadelo de ter que virar um lobo toda lua cheia.

Daianna Edwina Adeline Rey, só queria ser uma garota normal, uma aluna normal, uma amiga normal.

Talvez um dia ela descubra que o "estranho" é mais legal que o normal.

E que seus amigos a amam, não importa oque ela é.

To be continued...

~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NOTAS DA AUTORA:

Para vocês entenderem um pouco mais do problema peludo da Daianna.

O nome dela é bem grande, sim eu sei, mas se eu pudesse ele seria muito maior, porque a quantidade de nomes que eu tenho na minha cabeça são muitossssss.

Oque acharam?Comentem para eu saber.

Foi isso, beijos...

All for you-Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora