20-Feliz aniversário Anna!

660 57 52
                                    

               POV:NARRADORA
Daianna acorda sentindo um cheiro agradável de comida vindo do andar debaixo de sua casa.

A garota levanta de sua cama e sai do seu quarto, indo em direção a cozinha de sua casa.

Julho já tinha acabado e agora em agosto faltava um mês para encerrar suas férias.

– Vovó? - Dainna chama por sua vó enquanto desce as escadas.

– Estou aqui meu bem, venha venha - Helena vai até sua neta com um sorriso alegre no rosto – Olhe quem veio nos visitar no dia de hoje, olhe olhe.

Dainna fica confusa, visita? No dia de hoje? Que dia era hoje?

A garota escuta vozes e sua vó a leva em direção a elas.

– Olá Anna, Feliz aniversário - Disse Remus Lupin com um sorriso no rosto.

Aniversário?Sim hoje 10 de agosto era aniversário de Daianna Rey, e agora ao menos lembrava disso.

– Aí meu Merlin, Remus, Sirius, Harry! - Três de suas pessoas favoritas estavam sentados em sua cozinha, no dia do seu aniversário.

Edwina corre na direção de Remus e o abraça com saudades.

– Vocês aqui! No meu aniversário! Eu nem lembrava que era meu aniversário! - A mais nova fala largando Remus e indo abraçar Harry.Todos riem da fala da garota.

– Não acredito que esqueceu Anna - Remus diz rindo enquanto abraça sua ex aluna.

– Tenho estado tão ocupada treinando quadribol, acabei tirando meu próprio aniversário da minha mente - Daianna se solta do abraço com Remus e olha para Sirius – Sirius!Como está bonito!Está muito melhor que antes - Ela o olhava chocada e com um olhar de admiração.

– Agradeço querida aniversariante, mas depois você admira mais de minha beleza, agora venha me dar um abraço - Black ri da garota e puxa para um abraço apertado.

– Agora venham, o bolo está com uma cara ótima - A avó de Daianna diz com um bolo chocolate em suas mãos.

– Não só a cara, o cheiro também, eu acordei por isso ‐ Disse Daianna comendo o bolo com os olhos.

Todos se sentam na mesa onde estava a cozinha esperando Helena pegar as velas.Depois de colocadas e acesas eles começam a bater parabéns para Daianna.

A garota tinha um sorriso sincero no rosto, ela estava muito feliz.Ela nunca precisou de muita coisa pra ficar feliz, então esse com certeza seria um boa memória para ela conseguir realizar seu patrono.

– Faça um pedido querida ‐ Disse sua vó quando o parabéns tinha se encerrado.

E Daianna assopra as velas e faz mesmo pedidos de todos os anos:

Uma cura para a licantropia.

Esse era o seu maior desejo desde os seus 6 anos de idade, a mesma não gostava muito de seu aniversário, porém com os passar dos anos foi parando de o odiar tanto.

– Espero que seu pedido se realize Anna - Remus diz sorrindo.

– Eu também Monny, eu também - Adeline retribui o sorriso e todos começam a conversar e comer.

*****
Daianna estava no quintal de sua casa, sentada na grama acompanhada por Harry.

– Obrigada por ter vindo James, significou muito pra mim, principalmente pelo dia de hoje - Disse Dainna observando o céu.

– É o mínimo que eu podia fazer por você Adele - Harry falava admirando a garota - Ah, eu te trouxe um presente - Ele enfia sua mão no bolso de seu casaco e tira um saquinho preto.Ele estende o saquinho e entrega a aniversariante.

– Não precisava James, eu não lhe dei nada no seu aniversário - Adele segura o presente delicadamente.

– Abre logo - Ele manda sorrindo bobo pra ela.

Daianna abre o saquinho e tira dois colares de dentro dele, um de lua e um de sol, e ambos se completavam.

– Por Merlin Harry, são lindos, Muito obrigada - Daianna o puxa para um abraço – Eles se completam, um é pra você?- Ela questiona o olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Por Merlin Harry, são lindos, Muito obrigada - Daianna o puxa para um abraço – Eles se completam, um é pra você?- Ela questiona o olhando.

– O sol é pra mim e a lua é pra você - Ele começa a explicar - O sol ilumina o dia das pessoas, e você ilumina minha vida, então você é como o meu sol, e eu sou a lua, eu sou iluminado por você. Então já que nesse raciocínio você é o sol, eu fico com o colar de sol, para de certa forma estarei sempre com você, e a lua fica com você, para você ficar com algo que me lembre - Harry explicava enquanto colocava os colares em seu pescoço e no pescoço de Daianna.

Daianna tinha os olhos marejados, seu aniversário tinha ficado muito melhor agora, ela desconfiava que esse era um dos melhores que ela teve.

– Não devia me fazer chorar no dia do meu aniversário Potter, isso não é permitido - A garota fala escondendo seu rosto em suas mãos.

Harry a abraça e fica fazendo carinho em sua cabeça.

– Feliz aniversário Adele, obrigado por tudo que já fez por mim, saiba que eu estarei sempre com você, não importa oque aconteça - James murmura enquanto faz cafuné na sua amiga.

– Eu te amo testa rachada - A voz de Daianna sai abafada, porém alta o suficiente para Harry ouvi-la.

– Eu te amo lobinha.

Daianna sempre soube, mas hoje ela teve a certeza que sua amizade com ele seria pra sempre.

Ela se sentia feliz e aliviada por ter Alguém como ele em sua vida.

Apesar de todo o sofrimento que ela já passou e passa, ela tinha motivos para continuar, ela tinha pessoas que faziam sua vida ter sentido, e ela era agradacia todos os dias por isso.

To be continued...

*****
NOTAS DA AUTORA:

oi gntt, tudo bem como vcs?

Iai oque acharam?comentem suas opiniões.

Pergunta!!!!!!:
Vocês querem que eu faça alguns capítulos da Daianna passando os resto das férias com o Remus, Sirius e Harry, ou ela indo pro quarto ano?

All for you-Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora