39-Mais desgraça.

200 22 16
                                    

POV:NARRADORA

A noite de lua cheia foi muito complicada para Daianna.

Todos os sentimentos negativos que ela sentia o seu lobo interior também sentiu. Mas sentiu em uma intensidade muito maior.

Daianna ficou muito agitada e feroz.

Se machucou e acabou machucando alguns animais da floresta.

Todo o tempo que ela ficou na enfermaria para melhorar foi jogado fora em apenas uma noite.

A garota não conseguiu nem se levar até hogwarts para pedir ajuda.

No início da tarde que foram procura-la. Ficaram preocupados com o fato da garota ainda não ter aparecido, então resolveram buscá-la.

Chegando na casa dos gritos, Daianna não estava lá. O que deixou Harry, Hermione, Hagrid e Minerva mais preocupados ainda.

Harry deu a ideia deles se separem para procurar a garota mais rápido.

A diretora da grifinória não foi muito fã da ideia, afinal a floresta é muito perigosa. Mas ela teve que aceitar, pois foi a melhor opção que tiveram.

E não podiam perder mais tempo ainda pensando em outra coisa.

Harry foi com Hagrid e Hermione com Minerva.

Harry sentia seu corpo suar, não conseguia se acalmar nem por um segundo.

E se algo ruim a tiver acontecido?

milhares de pensamentos passavam na cabeça do garoto. E a cada segundo que ele a procurava e não achava, ficava ainda mais nervoso.

Mais ou menos dez minutos depois foi que Hermione e Minerva finalmente encontraram a garota.

infelizmente não em condições muito boas.

Hermione chamou a atenção de Harry e Hagrid através de um feitiço.

O coração de Harry parecia que ia sair pela boca.

Quanto mais perto dela ele chegava mais nervoso o mesmo ficava.

Ela precisa estar bem.

Era o que se passava na cabeça do garoto naquele momento.

Chegando no local chamado, ele se depara com a cena de Daianna desmaiada nos braços de Hermione.

A garota estava terrivelmente machucada. Era difícil achar uma parte do corpo dela que não estava machucado.

Harry não tinha certeza se ela estava viva, isso foi o que faltava para ele surtar de vez.

O garoto começou a chorar e se tremer.

O mesmo se agachou em direção ao corpo fraco de sua amiga.

Com a voz falha e trêmula, Harry pergunta a sua professora se Daianna está viva. Sem nem o deixar terminar a frase, ela afirma que sim.

Daianna está viva.

Harry suspira aliviado e continua a chorar.

A mando de minerva, Hagrid pega Daianna nos braços e a leva para a enfermeira, o mais rápido que pôde.

Minerva tenta deixar Hermione E Harry tranquilos, afirmando que a garota vai ficar bem. Mas não funcionou muito.

Harry só vai ficar bem, quando ver Daianna bem.

Os dois amigos foram empedidos de permanecer na enfermaria, pois Daianna não podia receber visitas por enquanto.

Madame pomfrey a recebeu muito preucupada, em todos os anos que ela cuidou da garota, nunca tinha a visto naquele estado.

All for you-Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora