O jantar tinha passado normalmente, e enquanto minha tia se despedia dos parentes, peguei a mão de Taehyung e saímos pelos fundos da casa até a sua, procurando um pouco de paz depois do dia que tivemos.
— Muito obrigada. — falei depois de ter me esparramado em seu sofá — Mesmo.
— Não precisa agradecer. Foi divertido ser seu marido por um dia.
— Foi muito legal ser sua esposa por um dia também — sorri — acho que formaríamos um casal e tanto.
— Eu concordo — ele me entregou um copo d'água — Podíamos fazer um daqueles acordos que amigos fazem, de que se chegar a tal idade se casam. Totalmente platônico.
— Eu vou ter uma filha, Taehyung.
— Eu sei — ele se afundou no assento ao meu lado — e a mini-kim já me adora. Vamos formar uma boa dupla.
Sorri: — Tudo bem. Se chegarmos aos quarenta e nenhum de nós achar alguém, nos casamos. Isso se ainda formos amigos até lá.
— Claro que vamos ser amigos até lá. Não pretende fingir ser casada com mais ninguém, né?
— Não sei, tenho algumas opções... — brinquei — mas não acho que elas serão tão eficientes quanto você.
— Eu sou uma estrela. Insubstituível.
— E egocêntrico — olhei para ele — noivado cancelado. Nem se eu chegar aos quarenta eu me caso com você.
— Agora estou ofendido.
— Ninguém mandou ser arrogante.
Ele beliscou meu nariz, e antes que eu revidasse seu celular tocou sobre a mesinha de centro.
— Seu encontro?
— Na verdade, sim — ele notou minhas sobrancelhas erguidas, querendo saber mais — Depois daquela conversinha que tivemos sobre a loira, eu pensei de novo e chamei ela pra sair uma segunda vez. — ele se encostou no sofá depois de digitar no telefone.
— Pensei que ela só queria sexo.
— Foi a minha impressão, mas devo estar errado. Ela pareceu bem interessada quando a chamei de novo.
— E quando vai sair com ela?
— Amanhã. Essa noite estou ocupado fingindo ser o marido de um certo alguém — a sua piscadela me fez sentir borboletas no estômago.
— E já tem uma amante reservada pra amanhã. Cafajeste! — fiz ele rir.
— Então, o que fazemos agora?
— Eu e a mini-kim não estamos com sono, e você?
— Nenhum pouco. Vamos ver um filme!
— Harry Potter! — fui rápida, e quando ele levantou o dedo para negar, eu o respondi: — Se disser não eu vou chorar e aí sim a minha filha vai te odiar.
— Vaca. — ele mexeu os lábios sem emitir nenhum som, e eu comecei a rir quando ele me entregou o controle da TV, admitindo a derrota.
Em alguns minutos o primeiro filme de Harry Potter estava bem na nossa frente, e eu tirei os sapatos para ficar mais confortável. Aquele vestido também estava começando a me incomodar, mas não falei nada.
— Você está bem? — assenti para a pergunta súbita do meu vizinho — Fica se contorcendo, o sofá está desconfortável?
— Não, é o vestido — apontei para as costas com os botões — Eu devia ir em casa buscar alguma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERYTIME | thk + jnk
FanfictionUma gravidez era tudo que Jennie Kim não queria. Agora, ela precisava ir para a casa da tia em uma ilha e tentar arcar com o grande problema onde tinha se metido. Em meio á toda loucura, ela conhece Kim Taehyung, um homem belo e de voz única que faz...