⚘ vinte e um

438 49 52
                                    

Minha tia te oficialmente se mudado para Chicago, e Rory tinha completado quatro meses. Ela era agora uma garotinha de olhos pequenos e cabelos pretos bem finos e cheirosos. Ela gostava do cheiro de grama molhada e odiava a música do baby shark. Na verdade ela era obcecada por Carrie Underwood, para o terror de Taehyung.

Meu vizinho realmente tinha um elo com a minha filha. Sempre que ela o via, abria um sorriso. Imagine a minha cara quando o primeiro sorriso dela foi direcionado a Taehyung e não a mim, sua própria mãe.

E então eu tinha conseguido um emprego, que era feito da minha própria casa. Eu escrevia algumas matérias pra um jornal online que vinha crescendo pela excentricidade e opiniões muito sinceras de alguns colunistas. Mas eu só fazia as matérias sobre políticas, e não podia expressar opinião, então não era muito difícil. O salário não era dos melhores, mas eu conseguia segurar a onda.

E não é como se meu pai respeitasse o que eu dissesse e não me enviasse mil dólares por mês.

— Quando ela vai conhecer o meu restaurante? — Taehyung tinha Rory nos braços enquanto andava para lá e para cá. A minha garota amava ficar nos braços do meu amigo.

Igualzinha a mãe.

— Quando ela aprender a não chorar em lugares inapropriados — servi meu copo de água.

— E você? Quando vai lá?

— Quando ela aprender a não chorar em lugares inapropriados. — repeti a resposta.

— Eu ainda não esqueci que temos planos de tomar um porre.

— Eu também não, acredite em mim. Estou aguardando ansiosamente por esse dia.

— Vamos desenvolver suas habilidades de quietude. — Taehyung abraçou ela mais forte, e ela deu uma risadinha.

Danada.

Meus olhos foram da tela do computador — onde eu devia estar trabalhando — para o belo homem que segurava a minha filha. A camiseta preta por dentro da calça de sarja preta com um cinto marcava bem a sua cintura fina, e aquilo não me fazia bem. Taehyung era perigoso quando se vestia daquela forma, principalmente para mim.

Trinity tinha perdido a aposta e faltou chorar ao telefone só por que eu e ele não tínhamos nada. Eu ganhei os meus duzentos dólares.

— Por que não contrata uma babá por uma noite? Podemos sair pra beber. Você merece um pouquinho de diversão também.

— E onde vamos arrumar uma babá nessa ilha?

— Se eu conseguir encontrar uma, você vem tomar um porre comigo?

Olhei para Rory rapidamente. Minha filha já estava tão crescidinha, mas eu ainda me sentia meio culpada em querer sair deixando ela com uma desconhecida.

— Tem que ser alguém de confiança — apontei para Taehyung, que sorriu vitorioso — É sério.

— É claro que vai ser alguém de confiança, jamais ia deixar a mini-kim com um esquisitão. — ele beijou a bochecha da minha menina — Você vai se divertir muito, Jen. Muito mesmo.

─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

Deus, vocês finalmente vão se pegar. — Trinity disse por meio do facetime.

— Não vamos não. Eu só vou beber um pouco.

E vai transar com ele naquela caminhonete. — minha risadinha fez ela aumentar as provocações — Você está muito tempo na seca . Um ano?

EVERYTIME | thk + jnkOnde histórias criam vida. Descubra agora