Trinity tinha voltado para Nova York, e apesar de ter insistindo para eu contar o que tinha acontecido com Taehyung, ela desistiu quando percebeu que eu realmente não queria falar sobre aquilo. Dediquei meus dias a focar no trabalho — que não era muito — e na minha filha, que estava começando a rolar pelo chão como se fosse um cachorrinho.
Tinha decidido que era hora pra darmos uma caminhada na praia, o que raramente fazíamos, então coloquei Rory no carrinho e andamos pelo calçadão movimentado, deixei que minha filha tomasse um pouco do sol leve nas bochechas e tirei algumas fotos para enviar ao meu pai e a minha tia. Quando Amélia recebeu a mensagem, me ligou na mesma hora.
— Ela está tão linda! — sua voz era aguda do outro da linha.
— Oi, tia. — me sentei em um dos bancos perto da grama com o carrinho virado pra mim, vendo minha filha babar os dedos colocando-os na boca.
— Você está bem? Parece tão tristinha.
— Estou ótima. — menti — E você? Como está a vida em Chicago?
— Sabe, querida, pensei que não fosse me adaptar a vida nessa cidade, mas não é que estou gostando? — ouvi barulho de carro, ela devia estar na rua — Venha me visitar depois. Aqui não está tão frio, então não tem risco da Rory pegar uma doença por conta da mudança de clima.
— Eu adoraria, só não tô com cabeça pra planejar uma viagem agora.
— Tem certeza que está bem? Não quer me falar nada?
Minha cabeça vinha fazendo as mesmas perguntas nos últimos dias. A atitude de Taehyung na última vez que nos vimos tinha me magoado mais do que eu me magoaria normalmente. Eu não sabia porque tinha me deixado afetar tanto com aquilo.
— Quando minha mãe morreu... eu lembro de ter passado muito tempo com você. — falei de repente — Onde estava meu pai? Ele estava lá comigo também e eu não me lembro?
— É um dos arrependimentos do seu pai. — ela disse depois de um tempo — Na época que a sua mãe estava morrendo, ele tentou ser forte. Quando ela se foi, ele ficou tão deprimido que passou bons meses sem vir te ver. Quando voltou, ele se arrependeu profundamente por ter te deixado, porque afinal, você também tinha perdido sua mãe. Ele nunca se perdoou de verdade por isso.
— Ele nunca me contou nada.
— Você conhece o seu pai. Joseph guarda muito pra si. Quando sente dor ele afasta todos a sua volta, e já perdeu muitas pessoas por causa disso. A maioria delas não perdoa quando ele resolve voltar.
— Mas ele só está lidando com a dor do jeito dele.
— Exato, não é saudável, mas é como ele lida com isso. É difícil mudar velhos hábitos como esse.
— Era só isso que eu queria falar, tia.
— Sabe que pode me ligar pra falar sobre qualquer coisa, não é? Estou sempre aqui pra te ouvir.
— Eu sei. Obrigada.
Me despedi dela, e voltei minha atenção para Rory.
— O que acha de visitarmos o aquário?
E assim acabamos a nossa tarde.
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
Refleti muito sobre o que minha tia me contou, e decidi que não tinha mais nada para fazer além de esperar o tempo de Taehyung. As coisas que ele me disse naquela noite, que seu irmão o disse, aquilo não se faz pra ninguém. Ele estava enfrentando a maior barra, e apesar de ter sido um babaca comigo sem motivo, eu sabia que ele retornaria pra conversar comigo. Pra se desculpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERYTIME | thk + jnk
FanficUma gravidez era tudo que Jennie Kim não queria. Agora, ela precisava ir para a casa da tia em uma ilha e tentar arcar com o grande problema onde tinha se metido. Em meio á toda loucura, ela conhece Kim Taehyung, um homem belo e de voz única que faz...