aviso: conteúdo sexual
O dia estava clareando quando eu acordei, Rory não chorava, e isso me fez levantar quase correndo para ver se minha filha estava respirando. Quando cheguei ao berço, vi ela acordada com a boca aberta e mordendo os dedinhos minúsculos, e quando me olhou ela sorriu.
— Você não chorou hoje, acho que está crescendo. — afaguei seu cabelo antes de segurá-la em meus braços — Você não vai acreditar em quem está no quarto da mamãe.
Caminhei com ela pelo corredor dando uma brechinha da porta para que ela visse Taehyung deitado na minha cama. Na mesma hora em que colocou os olhos nele, ela deu um gritinho de animação e começou a se balançar em meus braços.
— Shh, shh — pedi, mas já era tarde. Taehyung estava se mexendo e então acordou.
Ele se apoiou nos cotovelos com os cabelos muito bagunçados quando olhou para a porta e viu nós duas secando ele.
— A culpa foi dela, não foi minha — avisei quando ele se levantou de verdade.
— Bom dia, mini-kim — ele tirou ela dos meus braços.
A minha filha tentava morder a bochecha de Taehyung mesmo que não houvesse um dente em sua boca ainda.
— Ela está violenta hoje — ele brincou, e eu comecei a descer as escadas com eles bem atrás de mim.
— Rory não chorou hoje, não é? — falei com ela outra vez — Acho que está crescendo.
— Passa muito rápido. — Taehyung chegou pertinho de mim.
— Se eu fosse você não me beijaria agora — me afastei dele — eu vou escovar os dentes.
Ele tinha um risinho divertido no rosto quando saí, e quando voltei ele não esperou pra me beijar. Um detalhe sobre Taehyung é que a mão dele está sempre quente, então ele toca o meu pescoço e eu falto me derreter entre os seus dedos.
E então Rory começou a bater nos nossos rostos até nos separamos, e eu segurei suas mãozinhas: — Você está com ciúme?
— Acho que é ciúme de mim. — Taehyung entrou na cozinha com ela olhando babona pra ele.
— De você? Eu sou a mãe dela.
— Exatamente. Tão parecida com a mãe. — mostrei o meu dedo do meio pra ele — Quer o que pro café da manhã?
— Muita cafeína, algo com chocolate e... você. Pode fazer isso? — provoquei-o tirando Rory dos seus braços.
— Posso fazer isso o dia todo. — antes que me beijasse, eu o afastei e me sentei na cadeira com minha filha em meu colo.
— Vou alimentar esse caroço, e então volto pra assistir você cozinhar. — pisquei, e então me aconcheguei no sofá da sala.
Vinte minutinhos depois, Rory estava alimentada e Taehyung trazia pratos com panquecas de chocolate até a sala, onde nos sentamos no chão e colocamos os pratos na mesinha de centro. Em um minuto Rory sujou as mãos no chocolate, e levou-os a boca antes que eu a impedisse. Ela ficou toda suja, e Taehyung foi rápido ao tirar fotos dela com a boca toda cheia de chocolate.
— Você é uma coisa, viu? — falei quando a levantei para levá-la ao banho, e aí ela colocou a mão na minha cara, me sujando de chocolate. — Ótimo. Muito obrigada, Rory.
— Eu acho que vocês estão lindas — Taehyung tirou foto de nós duas antes que eu tirasse o celular da sua mão.
— Acho injusto só você estar limpo — segurei a mãozinha da minha filha e a levei até o queixo de Taehyung, o sujando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERYTIME | thk + jnk
FanfictionUma gravidez era tudo que Jennie Kim não queria. Agora, ela precisava ir para a casa da tia em uma ilha e tentar arcar com o grande problema onde tinha se metido. Em meio á toda loucura, ela conhece Kim Taehyung, um homem belo e de voz única que faz...