⚘ vinte e três

481 51 45
                                    

aviso: conteúdo sexual.
se não gosta, não leia.
se for muito jovem também peço para que não leia essa parte.

Eu não estava conseguindo ver Taehyung nos últimos dias. Milhares de matérias foram entregues a mim e elas tinham que estar prontas até sexta. E o meu vizinho também não andava vindo me ver, pois ele teve que viajar para Los Angeles para uma comissão de culinária ou algo assim.

Trinity e eu estávamos discutindo se ela tinha ganhado a aposta ou não.

Mas vocês se beijaram! — ela estava realmente brava.

— Mas a aposta era clara: se a gente transasse você ganharia, o que não aconteceu, minha amiga.

Eu apostei que algo aconteceria, não que era necessariamente sexo.

Não foi isso não. — e desatamos a brigar, até ela desistir e saber que eu não me daria por vencida.

Mas então? Como foi?

Foi... bom.

Bom? isso? Não vai me dizer que eu estou acompanhando essa história um ano pra você ter odiado o beijo.

Não gosto de detalhar essas coisas, mas foi muito bom, Trinity. Bom demais. Não sei se é porque faz muito tempo, mas ele conseguiu me deixar mais a fim dele.

E quando ele volta pra vocês transarem?

Pelo amor de deus. — ri — Não sei quando ele volta e estou muito nervosa com esse retorno dele.

Isso parecendo novela turca, a maior demora pra dar no couro.

Você conseguiu estragar sexo pra mim.

Falando em sexo, ando conversando com Liam.

O cara da feira? Pensei que tivesse sido só um lance de uma noite antes de ir embora.

É, eu também tinha pensado. Se acabarmos juntos eu vou morar pertinho de você e da minha afilhada.

— Bom, espero que dê certo então. Por favor não estrague tudo, eu amo comprar as verduras que ele vende.

Ha-ha, eu não vou.

Estalei um beijo e desliguei o telefone, voltando ao meu trabalho e assistindo a minha filha esmagar a boneca que meu pai tinha dado de presente para ela. Rory não era muito delicada.

Meus pensamentos sempre viajavam de volta a Taehyung, e por impulso, peguei meu celular e digitei uma mensagem para ele.

JENNIE: quando você volta?

TAEHYUNG: já está com saudades?

JENNIE: não. é a minha filha que está perguntando.

TAEHYUNG: mesmo? diz pra ela que eu tô morrendo de saudade e que vou levar um presente pra ela.

JENNIE: você não respondeu a pergunta.

TAEHYUNG: logo, mini-kim. diga isso pra ela.

Voltei meus olhos para a minha filha.

— Sabe o Tae? Não gostamos mais dele, ok? — ela me olhou confusa — Você é a coisa mais linda que existe.

EVERYTIME | thk + jnkOnde histórias criam vida. Descubra agora