1. The first flirt

1.5K 104 68
                                    

P.o.v. Emma Harrington 

Meu despertador toca e eu o desligo automaticamente, me viro para o lado e fecho os olhos por alguns segundos. 

- Emmy se você não sair desse quarto em 5 minutos, eu juro que não te dou carona até o resto do ano! - ouço batidas na minha porta e a voz do meu primo, Steve, é ouvida do outro lado - EU JURO!

- Tá bom! Para de gritar porra! - respondo e sento na cama. Olho para o relógio e... puta merda eu estou muito atrasada.

Levanto em um salto, tiro meu pijama e visto a primeira roupa que vejo na minha frente, uma calça jeans azul com rasgos, um cropped sem manga preto por baixo do jeans e uma blusa fina com xadrez amarelo. Saio do quarto e vou para o banheiro, escovo os dentes e lavo o rosto, só para não parecer tão acabada ao chegar na escola.

Pego minha mochila no quarto e desço as escadas correndo. Quase caio no último degrau, mas consigo me segurar em Steve que estava vindo na direção contrária.

- Uma torrada pra você não ir sem comer nada - ele diz me entregando um prato com algumas torradas amanteigadas.

- Obrigada peste, mas a gente precisa sair, tipo, agora! - pego duas torradas, sento no sofá e calço meu cuturno preto.

Steve pega as chaves do carro e nós saímos em direçâo a Hawkins High.

Assim que chegamos eu me despeço dele com um beijo na bochecha e saio correndo do carro. Minha primeira aula é de matemática e a professora não vai com a minha cara, se eu atrasar apenas 1 minuto ela já não me deixa entrar na sala.

Ando pelos corredores com pressa, chego em meu armário e pego o primeiro caderno que vejo, me dirigindo a sala o mais rápido possível.

- Onde vai com tanta pressa, princesa Harrington? - ouço uma voz vindo atrás de mim.

- Se eu tiver sorte, pra bem longe de você, Munson - respondo grossamente.

- Ai! Essa doeu! Mas fique feliz em saber que te acompanharei em sua adorável aula - ele diz.

- Eu mereço - penso alto e reviro os olhos.

Eddie Fucking Munson é o ser humano mais irritante dessa escola, passando até mesmo o nível do Jason. Esse garoto me inferniza desde o 1° ano do Ensino Médio e, infelizmente, sempre temos a maioria das aulas juntos, então os poucos momentos de paz que eu possuo acontecem no intervalo.

Nós seguimos para a sala e, ao entrar, restam apenas dois lugares vagos no fundo da sala. Eu me sento no último e Munson senta na minha frente. Segundos depois a senhora Williams, a professora, chega na sala e passa algumas coisas na lousa, que eu prefiro ignorar por ainda não ter acordado direito. Apoio a cabeça no braço e fico olhando para frente, fingindo prestar atenção nas instruções da professora.

- Por que esta cara logo cedo, Emma? - pergunta Eddie.

- Porque te vejo, literalmente todos os dias de manhã, isso é o bastante pra me deixar de mau humor, agora cala a boca.

- Tá de TPM gatinha? - ele pergunta com um sorriso nos lábios.

- Não te interessa, fica quieto garoto!

- Harrington e Munson, querem compartilhar algo com a sala? - a senhora Williams pergunta com a voz séria.

- Não professora, desculpa - respondo imediatamente.

- Já que não querem nos dizer sobre o que tanto conversam, deixarei vocês conversarem um pouco mais no trabalho em dupla que estou passando, tudo bem assim? - ela responde com um sorriso de canto.

- Não! - essa mulher sabe como me irritar, incrível - Eu consigo fazer sozi...

- Tudo bem sim senhora Williams - Munson me corta e responde a mesma com um sorriso.

- Ótimo, podem começar a se organizar. Todos, por favor, achem suas duplas e comecem a trabalhar - ela ordena e assim todos fazem.

Eddie se vira para mim e eu o olho com raiva. O garoto pega meu caderno e começa a escrever algo.

- Meu endereço, Harrington, para o caso de você querer fazer o trabalho lá saiba que estou livre a partir das 5 da tarde - ele me entrega o caderno e se aproxima de mim - Ou talvez para me fazer uma visitinha de madrugada, eu posso te mostrar que sei tocar outras coisas além da guitarra, baby - ele sussurra em meu ouvido, me deixando arrepiada e se levanta ao ouvir o sinal tocar.

Munson acabou de dar em cima de mim? E eu me arrepiei com isso? Não! Isso não está certo, eu odeio ele. Deve ser algum problema mental que ele possui e só está se manifestando agora...

.
.
.

Primeiro cap postado!
Não foi tão longo, mas espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo :)

Enemies to Lovers - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora