14. This is your fault, bitch!

333 30 6
                                    

P.o.v. Emma Harrington

Infelizmente aquilo não foi um pesadelo. Depois que acordei tentei falar com Munson pelo walkie-talkie, mas não tive resposta. Contei para Steve o que tinha acontecido e ele pareceu tão surpreso quanto eu. Hoje já é outro dia e eu não estou mais com o moletom do Hellfire, não acho que eu posso me considerar parte do grupo, pelo menos não por agora. O metaleiro estava sentado do lado oposto da sala e novamente, Dylan sentou atrás de mim. A professora já havia corrigido os trabalhos e estava nos chamando para ver a nota.

- Emma e Eddie – ela disse e nós nos levantamos.

A professora estava com uma expressão neutra e nos estendeu o trabalho. A. Nós tiramos nota máxima, puta merda. Um sorriso apareceu no meu rosto e, quando encarei o metaleiro, ele não esboçava nenhuma reação, parecia distante de alguma forma, como se não estivesse realmente presente. Ele não olhou para mim de novo, simplesmente se virou e seguiu para seu lugar. Novamente sendo tratada desse jeito. Eu não sei o que aconteceu na viagem, mas tenho certeza que não foi algo bom. Quando me sentei em meu lugar Dylan estava me perguntando qual era a minha nota e fui obrigada a deixar esse sentimento de lado.

[...]

Não arrisquei me juntar ao Hellfire no intervalo de novo. Não iria ser tratada daquela forma de novo, então eu, Chrissy e Dylan nos sentamos um pouco afastados.

- Sabia que a Emma tirou nota máxima em matemática? - comentou Dylan com Chrissy.

- Nem fudendo! Emmy era o que você precisava, eu to tão feliz por você! - ela me abraçou de lado, o que me fez rir.

- Eu tive ajuda, mas ok. Pelo menos agora eu estou menos próxima de repetir – respondo sorrindo.

- E aí, gente, pra que tanta felicidade? - perguntou Max se juntando a nós.

- Emma tirou nota máxima no segundo dia de aula – respondeu Chirssy.

- Boa Harrington!

- Valeu Max. Você sabe quem cuidou da casa do Munson enquanto ele viajava semana passada? - perguntei a ruiva.

- Como assim? – a garota respondeu confusa.

- Ele me avisou que ia viajar com o tio e que não ia estar na cidade a semana toda – respondi.

- Então, que eu saiba o esquisito passou a semana dentro do trailer fumando, senti o cheiro de maconha mesmo fechada dentro do quarto – ela me explicou.

- Por que ele mentiu pra mim? - perguntei mais pra mim mesmo do que para qualquer um dos que estavam na mesa e pude sentir, novamente, lágrimas se formarem em meus olhos. Chrissy me abraçou e beijou o topo da minha cabeça, murmurando que só devia ter sido um mal entendido e que ia ficar tudo bem.

- Vou acabar com o clima, aquele loirinho tá indo putasso na mesa do grupinho do... qual o nome dele mesmo? – ouvi Dylan dizendo e olhei pra trás. Não me dei conta que não tinha visto Jason ontem, até vê-lo agora. Ele ainda tem algumas marcas no rosto da surra que levou de Munson e Steve, principalmente um leve roxo ao redor do olho esquerdo.

- Eddie – respondeu Max, que olhava a situação.

Jason chegou falando alguma coisa para o metaleiro, que o olhou com ódio e não respondeu. De longe, parecia uma discussão muito séria e eu resolvi ir me aproximando para ver do que se tratava. Chrissy, Max e Dylan foram atrás de mim. Eddie se levantou e foi empurrado por Jason.

- Me responde seu filho da puta! - gritou Jason e Munson continuou quieto, parecendo se segurar para não socar a cara do loiro.

Os garotos do time de basquete estavam por perto e eu sabia como aquilo ia acabar. Jason deu o primeiro soco, que fez o metaleiro cambalear para trás.

Enemies to Lovers - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora