30. Starting over

242 18 17
                                    

P.o.v. Emma Harrington

Ainda estou sem acreditar que o diretor conseguiu livrar a gente das duas pestes que ainda estavam na escola. Não sei como ele vai fazer para contratar alguém que ensine matemática, já que estamos no fim do ano, mas, honestamente, eu não me importaria de ficar sem aulas dessa matéria até dezembro. Ele nos avisou que, agora que a escola está sem capitão para o time de basquete, irá haver uma seleção na segunda de tarde e que todos os jogadores estavam mais do que convidados a se inscrever. Lucas ficou extremamente animado e nós vamos ficar lá para torcer pela sua vitória.

Felizmente, hoje é sábado e finalmente eu e Steve temos algo de bom para fazer. Eu genuinamente não sei quem era o garoto que nos chamou para a festa, mas pelo que percebi, ele estava chamando todo mundo e eu não sou idiota para recusar uma festa em pleno sábado. Por sorte, a Video Family entrou em reforma e vai ficar sem funcionar por duas semanas, começando hoje, então Steve e Robin estão livres para ir à festa também.

Revirei todas as roupas do meu armário e não consegui encontrar nada que me agradasse, então desci as escadas e encontrei meu primo sentado no sofá, assistindo televisão.

- Eu não tenho roupa pra ir! - disse e me sentei ao seu lado.

- O que você mais ganhou de aniversário foi roupa – ele respondeu, desligando a tv – Como raios você não tem roupa?

- Eu tenho! Mas não pra esse tipo de festa.

- Eu aposto que tem alguma coisa que sirva lá dentro – ele disse se levantando – Vem, deixa eu te ajudar – ele pegou minha mão e nós subimos até meu quarto.

Ao chegar lá ele me julgou pela bagunça que eu havia deixado jogado sobre a cama e começou a revirar as roupas.

- Posso montar uma roupa pra você? - ele perguntou.

- Pode, mas não quer dizer que eu vou usar.

- Quer sim, vou montar duas e você escolhe – ele respondeu simples. Acho que eu não tenho muita escolha.

Ele continuou a revirar e começou a organizar duas pilhas pequenas, até que se decidiu por duas combinações e me entregou. Eu entrei no banheiro e vesti a primeira: um short de couro junto de uma blusa de lã colada no corpo de manga longa e branca. Não vou mentir que gostei dessa combinação, mas acho que vou passar calor com ela. Mesmo assim, sai de lá para que Steve avaliasse.

- Tá linda! Mas tá faltando alguma coisa... - ele parou para pensar um pouco e pegou um coturno preto para mim - Não precisa colocar, mas ia ficar lindo, não é?

- Gostei mais ou menos, acho que talvez goste mais do outro...

- Então vai lá experimentar, lerda! - ele disse, enquanto eu entrava no banheiro.

- Lerda teu cu!

- Olha a boca, Emma Harrington!

Eu o ignorei e fui vestir a segunda opção: um vestido preto de gola alta e manga longa. Ele é bem curto e o tecido não é tão grosso quanto a lã da opção anterior. Gostei bem mais desse e vai ser com ele que eu vou ir.

- Muito melhor – disse saindo do banheiro e Steve me olhou boquiaberto.

- Puta merda... Muito errado o que eu vou dizer, mas você ficou gostosa nessa roupa, ainda bem que a minha genética passou pra você viu!

- Sabe que minha genética veio dos meus pais e não de você, né?

- Xiu! Mas, sinceramente, você tá linda, Emmy – ele disse sorrindo – E eu tenho um ótimo gosto pra roupas, pode falar!

Enemies to Lovers - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora