P.o.v. Emma Harrington
A semana passou voando e eu me lembro de absolutamente tudo que aconteceu. No dia em que fui para a biblioteca com Eddie ele se recusou a ler qualquer coisa que não fosse fantasia, então escolhi dois livros que eu já havia lido e os entreguei a ele. Nós nos vimos quase todos os dias e quando isso não era possível a gente passava muito tempo conversando pelo walkie-talkie. Ele me entregou algumas fitas com músicas que ele gostava e eu passei a escutá-las no walkman sempre que estava fazendo alguma tarefa de casa.
Esses dias não foram voltados apenas para o metaleiro, pois também tive uma espécie de noite do pijama com as meninas, mas na verdade foi de tarde. Nós nos juntamos na casa de Nancy, passamos o dia todo conversando e escolhendo algumas combinações aleatórias de roupas, dançamos e cantamos tão alto que Mike bateu na porta reclamando do barulho, o que nos divertiu ainda mais. Também passei um tempo com Steve, a peste que eu tanto amo. Ele tinha um dia de folga e nós aproveitamos para maratonar absolutamente todos os filmes que tínhamos em casa. Desde fantasia e romance, até o pior filme de terror. Depois desse dia nós prometemos não relar em nenhuma fita durante uma semana.
Hoje é sábado, quase meio dia e eu e meu primo não paramos desde a hora em que levantamos. Henderson teve a brilhante ideia de nos chamar ONTEM, para passar a tarde de HOJE com todo mundo em sua casa, comendo, bebendo e conversando sobre qualquer coisa. Resumindo, Steve e eu compramos algumas coisas ontem e estamos preparando vários cachorros-quentes hoje. Mesmo com toda a bagunça na cozinha, nós conseguimos organizar tudo antes das 2h da tarde e seguimos para a casa de Henderson. Além do cachorro-quente também há alguns sucos de laranja e, por incrível que pareça, algumas garrafas de cerveja. Duvido muito que ele vai me deixar beber, mas mesmo assim, só vou descobrir lá.
O caminho foi tranquilo e chegamos junto de Jane, que tinha uma bandeja cheia de waffles com mel em mãos. Fomos entrando e organizando tudo na sala, cumprimentamos quem já estava por lá e esperamos o resto da galera chegar. Em cerca de 20 minutos todos já estavam lá. (au: as mesmas pessoas que ficaram na casa da Emma depois da festa gnt).
- O que vocês querem beber? - perguntei e virou uma confusão com cada um falando uma coisa – Cala a boca! - todos se calaram – Vou trazer um pouco de cada coisa, me ajuda por favor Chrissy.
Nós duas seguimos para a geladeira de Dustin, enquanto eles decidiam o que comer primeiro. Eu abri uma cerveja e comecei a beber ali mesmo, para que Steve não enchesse meu saco e Chrissy fez a mesma coisa. Nós levamos uma garrafa de suco, uma de refrigerante e mais duas cervejas.
- A gente só trouxe mais duas cervejas, além dessas. Se quiserem mais vão ter que ir lá pegar – Chrissy disse e estendeu as mesmas no meio de todo mundo. Steve e Robin as pegaram.
- Eu não vou levantar, acabei de chegar – disse Eddie e eu me sentei ao seu lado.
- Aqui, a gente divide e depois você pega outra – estendi minha garrafa pra ele, que a pegou e bebeu um gole.
A mesa de centro estava cheia de comida, tinha o nosso cachorro-quente, os waffles de Jane, o brownie (que ia ser acompanhado do sorvete que estava no freezer), os mini hambúrgueres e muito frango frito. Literalmente um banquete para todos nós.
- Não tô preparado pra voltar a ver a cara dos professores de novo – comentou Lucas.
- Sorte sua que não pegou a época da diretora Baumer, ela sim era insuportável - disse Nancy.
- Esqueçam a escola, pelo amor de Deus! A gente tá de férias - exclamou Max.
- Concordo, por que a gente não joga alguma coisa? - sugeriu Dustin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to Lovers - Eddie Munson
Teen FictionEmma Harrington é uma das famosinhas de Hawkins High. Eddie Munson é o esquisito da escola. Os dois nunca se deram bem e quanto mais o tempo passa, parece que o ódio toma conta da inexistente relação entre eles. Será que um flerte pode mudar tudo? O...