16. Deal with the consequences

345 30 11
                                    

P.o.v. Emma Harrington

O fim de semana foi bem tranquilo, o Lucas nos chamou para tomar sorvete e conversar, aproveitei para chamar Dylan e nós fomos para lá. Infelizmente eu esqueci que Lucas também é amigo do Edward e, quando chegamos, ele estava lá se divertindo com a galera. Nos ignoramos o tempo todo, como se não existíssemos um para o outro. Aparentemente todos sabiam que o clima estava estranho e não tentaram forçar nenhuma interação. Todos se deram bem com Dylan e tentaram incluir ele na maior parte da conversa.

Hoje é segunda. De novo. Eu não aguento mais essa escola, toda vez a mesma coisa, senhor. Ontem eu me peguei pensando no Hellfire, no dia em que eu joguei com eles, que foi muito divertido. Mas eu não faço mais parte do grupo deles, na verdade nunca fiz parte realmente, foi uma vez e pronto. Nunca mais me chamaram para jogar ou mesmo para me juntar a eles no intervalo, por mais que eu provavelmente recusasse. Além de que não há comunicação alguma entre mim e Edward, então fazer qualquer coisa durante a sessão seria muito mais complicado.

Não falei sobre isso com ninguém, apenas tomei uma decisão e espero não me arrepender dela.

- Edward, eu não preciso mais disso – digo me aproximando da mesa do Hellfire e estendendo o moletom para o metaleiro.

- Não se devolve presentes, Emma, não é assim que funciona – ele respondeu olhando para a roupa em minhas mãos e voltando sua atenção para o salgadinho. Todos na mesa tinham ficado quietos e começaram a prestar atenção em nós.

- Não faz sentido eu ainda ter isso comigo, Edward, pega logo porra – respondi grosseiramente.

- Eu não quero o moletom de volta, é seu – ele respondeu sem me olhar. Eu me senti uma idiota por ainda estar lá, mas senti alguém tirando o moletom de minhas mãos. Gareth.

- Se você não quer mais ter o moletom, tudo bem Emma. Mesmo assim, obrigado por ter jogado a campanha naquele outro dia – ele respondeu com um sorriso e deixou o moletom em cima da mesa. Edward o encarou com raiva.

- Não foi nada, obrigada Gareth – respondi e sai de perto deles.

P.o.v. Eddie Munson

Merda! Gareth não devia ter se intrometido.

- Por que pegou o moletom caralho? - perguntei brigando com ele.

- Você tá fazendo merda cara, agora aguenta as consequências e deixa ela seguir com a vida – ele respondeu e jogou o moletom em mim. Ele ainda tinha um pouco do cheiro do perfume dela. Sinto falta disso...

[...]

Aquele dia foi o que fez tudo mudar. Não consegui me controlar e meu corpo foi levado pelo momento, causando algo extremamente constrangedor. Eu precisei me afastar... por minha culpa a Emma ia sofrer de novo. Por que você tinha que ser tão burro, Edward? Eu não viajei e naquela semana Gareth me encontrou desmaiado no trailer. Eu estava muito chapado nesse dia e a gente conversou um pouco.

Flashback on

- Eu fiz merda cara, não posso deixar que ela se foda de novo, só que dessa vez por minha culpa – disse a Gareth.

- Isso não faz sentido, Eddie! Fala com ela e depois você toma uma decisão, porra – ele respondeu.

- Eu vou me afastar, foda-se a sua opinião!

- Não é o certo, me escuta caralho!

- É pra proteger ela caralho! Me escuta, você! - gritei com ele.

- Péssima ideia, você vai se arrepender disso, cara, só tô te avisando...

Flashback off

Eu odeio admitir isso, mas Gareth estava certo. Eu estava... Eu ainda estou apaixonado pela Emma e agora ela me odeia. Devia ter escutado meu amigo quando tive a chance. Agora sou colocado como o errado da situação, porque eu realmente tomei a decisão errada. Não tem como voltar atrás. ELA tentou conversar comigo e EU a ignorei. Ela tentou várias vezes e eu segui firme com minha ideia de que seria melhor assim. Agora, ela aparenta ter desistido de mim... E foi só agora que eu percebi o quão mal isso me faz.

Ela é o meu vício e sem ela eu preciso ficar chapado 100% do tempo. As drogas que eu tinha em casa foram por água abaixo em muito pouco tempo e agora o cigarro já não faz tanto efeito. Me drogar é o que eu chamo de minha própria punição, mas... ao mesmo tempo, é minha válvula de escape. É a forma que encontrei para substituir a falta que ela faz, mas adivinha só... não funciona.

Consigo ver Gareth se aproximando enquanto a fumaça começa a tomar conta da van. Ele entra e tosse um pouco.

- Para de fumar dentro da van, doente! E ainda por cima na frente da escola!

- Me deixa em paz, Gareth. Você já fez merda o suficiente pra hoje – respondi o ignorando.

- Eu te avisei que você ia se arrepender e agora, que realmente se arrependeu, a culpa é minha?

Eu não respondo, só olho para ele com ódio e dirijo até sua casa. Deixo-o lá e começo a dirigir em direção ao trailer. Mais uma vez, os pensamentos tomam conta de mim.

Além dessa escolha estúpida que eu fiz, Emma se aproximou de outro garoto. Eu não tenho direito nenhum de sentir ciúmes dela, mas eu sinto mesmo assim. Eles estão sempre juntos e geralmente rindo. Parece que ela me substituiu muito facilmente e eu continuo fodido. Você faz merda e depois ainda quer culpá-la, que egoísmo! Caralho, já entendi que eu sou um idiota. Eu dei em cima da Chrissy e a Emma provavelmente descobriu... Eu Estava chapado de novo, tecnicamente a culpa foi minha, mas quando eu estou desse jeito não consigo controlar muito bem as coisas que eu faço.

Mesmo achando que isso não ia acontecer, eu realmente me fodi no final e não acho que consigo voltar atrás agora. Pelo menos, não depois de tudo que eu a fiz passar... um único "Me perdoa" não vai adiantar, eu preciso fazer algo diferente... 

.

.

.

Finalmente pov Eddie pra vcs entenderem um pouquinho do que se passa na cabeça dele! Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo :)


Enemies to Lovers - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora