P.o.v. Eddie Munson
A noite foi incrível. Eu já imaginava que a festa seria boa, mas não que eu a aproveitaria perto da pessoa mais importante para mim e junto dos meus amigos. O resto da noite se passou comigo e Emma sentados no sofá, bebendo e conversando com todo mundo que estava por perto. A garota estava dormindo apoiada no meu ombro quando Steve decidiu ir embora e eu o ajudei a colocá-la no carro.
Acordei faz cerca de 5 minutos, minha cabeça parece que vai explodir, meu olho não aguenta ficar aberto e eu sinto como se não bebesse um gole de água a 1 mês. Finalmente crio coragem para levantar e, assim que o faço, lembro que chamei a garota para vir ao trailer hoje. Eu chamei ela para a gente passar mais tempo juntos e ela aceitou... O único problema é que não tem nada para fazer aqui. Vou até a cozinha e olho o relógio. É quase uma da tarde e ela ainda não chegou, mas é provável que chegue a qualquer momento então começo a correr em busca de uma roupa ao menos um pouco apresentável para sair de casa. Coloco uma camiseta preta e uma calça também preta, junto de um chinelo, só para não sair descalço.
Parece que depois de lembrar disso meu corpo resolveu acordar de verdade. Escrevo um bilhete e deixo no chão, em frente a porta, avisando Emma para entrar mesmo que eu não esteja e que eu já volto, só precisava buscar algumas coisas. Não estou em situação de dirigir, então sigo andando até o mercado mais próximo. Compro alguns ingredientes para improvisar um almoço, depois passo na farmácia e pego um remédio para dor no geral, porque agora parece que meu corpo todo está pedindo ajuda e se segurando para não me deixar cair na calçada.
Cheguei em casa e o bilhete ainda estava lá, então entrei e comecei a organizar as coisas em cima da bancada e ouço um som de carro. Não tem muito o que fazer agora que ela chegou, então apenas pego um copo de água e tomo meu remédio, apenas esperando a porta se abrir.
- Então, que coisas você foi buscar? - ela entra com o bilhete em mãos e olha para mim.
- Comida, mas eu não sei cozinhar...
- Sabe que você não precisava se preocupar com isso, né?
- Na verdade, não. Mesmo assim, agora a gente tem comida e duas pessoas que não sabem cozinhar – disse a ela, enquanto a mesma colocava sua bolsa no sofá.
- Mais respeito, Munson. Eu sei cozinhar sim, dá licença! - a garota respondeu e passou por mim, analisando as coisas que eu havia comprado – O que você pensou em fazer?
- Sinceramente? - perguntei e ela acenou que sim – Nada, só fui pegando um pouco do que vi pela frente e que talvez desse um bom almoço.
- Senhor, olha a pessoa com quem eu fui inventar de me envolver...
- Ei, agora você tá me ofendendo!
- Desculpa – ela disse rindo – O que acha de um frango assado com batata e legumes na manteiga?
- Por mim tá ótimo, vou ser seu assistente! - disse a ela que riu e pediu para que eu não atrapalhasse.
Ela começou a temperar o frango e pediu para que eu descascasse as batatas, mas eu não sabia fazer isso. A mesma percebeu que eu estava parado olhando para a faca e a batata, sem saber como começar.
- Nem isso você sabe fazer, sério mesmo? - ela perguntou.
- Eu avisei, poxa – respondi a ela.
- Deixa que eu faço essa parte, coloca o frango na forma e já liga o forno.
Fiz o que ela mandou e nós seguimos preparando o resto das coisas, até mesmo consegui ajudar na parte dos legumes. Enquanto o frango dourava no forno, Emma pediu para que eu cuidasse da frigideira com os legumes, para que ela fosse lavar as mãos e assim que eu peguei o garfo que estava na frigideira, eu queimei a mão e dei um grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to Lovers - Eddie Munson
Novela JuvenilEmma Harrington é uma das famosinhas de Hawkins High. Eddie Munson é o esquisito da escola. Os dois nunca se deram bem e quanto mais o tempo passa, parece que o ódio toma conta da inexistente relação entre eles. Será que um flerte pode mudar tudo? O...