P.o.v. Eddie Munson
Depois do que Jason fez Emma sentir, eu passei a ter mil vezes mais ódio do que eu já tinha dele. No fim de semana, peguei minha guitarra e parte do equipamento de som dela e os levei para a casa de Emma, onde Steve passou o tempo todo nos vigiando, mesmo a gente estando na sala.
- Sabe que não é assim que segura, né Munson? - ela perguntou rindo de mim.
- Aé? Então me ensina aí, guitarrista – respondi tirando a guitarra do pescoço e entregando-a a garota.
Ela recebeu a guitarra de bom grado e tentou tocar alguns acordes. Posso dizer facilmente que ela aprende rápido, porque desafinou poucas vezes mesmo depois das poucas aulas, só uma mesmo, que ela teve.
- Puta merda! Tu nunca me ajudou a colocar a palheta na corrente – ela disse e eu lembrei que no dia que estava planejado pra eu ajudá-la nós acabamos passando jogando com a galera na casa dela.
- Verdade, quer tentar fazer isso agora?
- Sim, espera um pouco – ela respondeu e me devolveu a guitarra, para depois subir as escadas correndo – Aqui ó, o que eu faço agr? - ela voltou dizendo com a palheta e a corrente nas mãos.
- Você tem algum alfinete? - perguntei e ela parou para pensar – Ou pode ser uma faca mesmo, acho que dá certo.
- Isso eu tenho, vamos lá na cozinha – ela disse e eu a segui – Faz sua mágica ai – ela completou e me entregou as coisas junto da faca.
Liguei o fogo do fogão e segurei a ponta da faca para esquentar ela um pouco, assim daria para derreter um buraquinho na palheta. Esperei um pouco, desliguei o fogo e furei a mesma, bem na parte de cima. Emma ficou em total silêncio enquanto eu abria a parte do meio da corrente e encaixava a palheta na mesma.
- Prontinho, Emmy – disse mostrando a ela o trabalho feito.
- Ficou perfeito! - ela disse admirando o colar que estava em minhas mãos - Coloca em mim, por favor – ela se virou e puxou o cabelo para longe do pescoço.
Eu abri o fecho e o coloquei ao redor do pescoço dela, com cuidado.
- AÌ!
- O que foi? - perguntei.
- Seu anel é gelado né, não lembrava disso...
Ignorei o comentário dela, fechei o fecho da corrente e ela se virou para mim.
- E aí, como ficou?
- Linda como sempre – respondi e me segurei muito para não a beijar ali mesmo.
A garota havia decidido ir com calma e eu obviamente respeito isso, mas não posso negar que é difícil não querer a abraçar, a beijar e dar amor e carinho para ela a todo momento. Ela merece o mundo e a forma que ela sorri quando se diverte é impagável de se ver. Me arrisco em dizer que o sorriso dela é a coisa mais linda que eu já vi na vida toda...
[...]
Na segunda, quando estávamos indo para a aula do reforço, eu deixei que Emma decidisse onde queria sentar e ela escolheu ficar na frente novamente. Porém, dessa vez, nós nos sentamos a rodeando para que não tivesse como Jason a importunar novamente.
Durante os dias que se sucederam Jason tentou se aproximar de nós, mas não chegou nem perto de Emma. Infelizmente, isso mudou na quinta-feira.
- Por que está sentada no fundo senhorita Harrington? - a professora de matemática perguntou durante o reforço.
- Me sinto melhor aqui – Emma respondeu a ela.
- Prefiro que fique aqui na frente nas minhas aulas, ok? Sente-se ao lado de Jason, por favor – a professora completou e eu olhei para Emma, percebendo seus olhos passarem a ficar tristes.
A gente precisou sentar no fundo porque o filho da puta do Jason pegou bem o lugar do meio na frente da sala e, para impedir ele de ficar perto, sentamos afastados e ainda tentando proteger Emma de certa forma.
Mesmo não querendo, Emma pegou suas coisas e se organizou na mesa ao lado do loiro oxigenado. A professora continuou a explicar seu conteúdo, mas eu não conseguia mais prestar atenção. Só olhava para ela. E para ele também, que começou a aproximar sua mesa da dela aos poucos, falando algo que eu não conseguia ouvir e que, aparentemente, Emma tentava ignorar.
- Professora, deixa eu voltar pro meu lugar, por favor. Jason não fica quieto um segundo e não consigo prestar atenção na sua matéria - Emma disse um pouco alto, provavelmente mais do que ela esperava dizer e a professora se virou para encarar os dois.
- Eu não posso fazer nada se eu chamei a atenção dela com a minha beleza, prof – respondeu Jason.
- Você que tá chegando em mim e você sabe que eu não quero nada com você!
- Vai mentir agora, Emma? Só porque seu esquisitinho tá aqui, né? Ela não parou de me olhar desde que as aulas do reforço começaram... - Jason disse e eu senti a raiva tomando conta de mim de uma forma muito rápida.
- Você só fala...
- Calada! - a professora gritou - Emma Harrington, eu não aceito que você fale assim com meu aluno, então é melhor ficar quieta e prestar atenção na aula! - eu não acredito que ela está defendendo ele.
- Professora, eu vi daqui! Ele que tá incomodando ela desde que ela disse não pra ele! - gritou Chrissy ao meu lado.
- Claro! Agora a Cunningham vai querer defender a amiguinha. Ah, me poupe vocês duas... - a professora disse e foi cortada pela porta que se abriu, revelando o diretor Smith.
- Muito bem, a aula acaba aqui! - ele disse com uma voz imponente – Senhora Williams, eu peço por favor que compareça a minha sala para assinar seu papel de demissão e senhor Jason Carver, faça o mesmo, mas para assinar sua carta de expulsão.
- Mas que por... - começou Jason, mas foi interrompido pelo diretor.
- Sem palavrões na minha presença. Os dois, por favor, se retirem.
[...]
Depois deles terem saído, o diretor nos avisou que a prova seria no dia seguinte e que seria mais fácil que a primeira. Ele também contou que haviam algumas câmeras pela sala, que seriam usadas para provar o motivo de demissão da professora e expulsão de Jason. Explicou que haviam diversas reclamações do comportamento da professora e do loiro, mas que não haviam provas o suficiente para que a escola tomasse as medidas necessárias.
Nós nos juntamos na sala do reforço e passamos cerca de 3 horas fazendo a prova, até que todos tivessem terminado. Recebemos nossa nota na hora e foram bem melhores do que a primeira, variando entre D, C e B, mas sem nenhuma nota A. Assim que a gente saiu fomos chamados para uma festa no dia seguinte. Decidimos ir para comemorar que não íamos no foder, também porque era sábado e não teria nenhuma probabilidade de uma prova surpresa surgir novamente. Não sei o motivo, mas sinto que essa festa vai ser muito boa...
.
.
.
Finalmente estamos livres dessas pragas, puta merda gente, espero que a paz reine nesse grupo! Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to Lovers - Eddie Munson
Teen FictionEmma Harrington é uma das famosinhas de Hawkins High. Eddie Munson é o esquisito da escola. Os dois nunca se deram bem e quanto mais o tempo passa, parece que o ódio toma conta da inexistente relação entre eles. Será que um flerte pode mudar tudo? O...