P.o.v. Eddie Munson
Os conselhos de Max e Dustin não me ajudaram nem um pouco, principalmente porque não tive tempo de praticar, já que saí com Emma, Chrissy e Dylan no fim de semana todo. No sábado, Emma usou o walkie-talkie pelo qual nos comunicávamos a algum tempo atrás para me chamar pra sair de novo, mas dessa vez nós fomos a sorveteria. Eu imaginei que seria só nós dois, mas quando cheguei lá, vi Dylan e Chrissy juntos da minha garota. Para com isso, ela não é sua.
Me aproximei deles e assim que Emma me viu ela veio me abraçar. Eu poderia viver nesse abraço dela para o resto da vida...
- Já pensou em qual sabor vai querer, Munson? - ela me perguntou e foi em direção a seus amigos, enquanto eu a seguia.
- Na verdade, não - respondi simples.
- Antes da gente realmente pedir, deixa eu perguntar, vocês estão se matando pra conseguir nota com a Williams também? - perguntou Dylan.
- Não muito, pra mim falta 1 ponto pra passar tranquilo – respondeu Chrissy.
- Estão fodidos então. Por sorte, o nosso trabalho – Emma começou e apontou para mim - Subiu minha nota, então tô bem tranquila quanto a isso.
Enquanto eles conversavam e falavam mal da professora de matemática, eu aproveitei para pedir um sorvete misto de chocolate com morango e fui em direção a uma mesa. Eles nem repararam e só me viram depois de eu sentar na mesa.
- Vocês conversam demais em pé, pega o sorvete e senta aqui, vai gente – disse a eles e assim o fizeram.
- Apressado você, né? - me perguntou Dylan e eu o ignorei. Não suporto ele, puta merda.
- Vamos fofocar da vida dos professores? - perguntou Emma e Chrissy deu um grito, assustando a gente.
- Puta merda! Eu ouvi dizer que o professor de inglês, qual o nome dele mesmo? - ela começou.
- Senhor Alencar? - respondi, mas sem ter certeza.
- Isso! Chegou a mim de alguma forma, que não interessa como, que ele tá afim da professora Williams.
- Que?! - gritou Emma. Essa gente é escandalosa, meu Deus.
- Ou suas doidas, a gente tá numa sorveteria, para de gritar, senhor – disse Dylan. Finalmente ele fez algo de bom.
- Não tô surpresa, os dois são uns cuzões, eles se merecem – continuou Emma.
- Mas ele não é casado? - perguntei, porque eu tenho quase certeza que já vi o mesmo com uma aliança no dedo.
- Eu ouvi dizer que ele e a mulher estavam quase se separando – respondeu Dylan.
- Caralho... - suspirou Chrissy – Essa parte eu não sabia, que pesado.
- Não tem nada de pesado, Sissy, ele tá seguindo em frente ué - disse Emma.
- Pelo menos esse é o nosso último ano – disse e coloquei meu pote de sorvete na mesa. Eles concordaram e nós continuamos conversando.
No dia seguinte eu fui a casa dos Harrington, porque Chrissy disse que tinha algo planejado para aquela tarde e, assim que toquei a campainha, Dylan atendeu a porta.
- Bem-vindo ao nosso paraíso e provavelmente seu inferno, Munson – ele disse e me deu espaço para entrar.
Não tinha entendido o que ele quis dizer com "seu inferno" até entrar. Havia alguns livros jogados pelo sofá e pelo chão da sala. Emma e Chrissy já estavam com um livro cada uma e jogadas de qualquer jeito no sofá.
- Pode escolher um, Munson – disse Emma sem tirar os olhos do livro que segurava.
- Sabe que eu não tenho o costume de ler, né? - perguntei a olhando e a mesma ergueu o olhar para mim.
- Por isso mesmo, você vai começar a se apaixonar por livros hoje mesmo e isso vai se tornar o seu paraíso também - ela respondeu e voltou a ler.
Analisei minhas escolhas. Haviam algumas e eu não fazia ideia do que gostaria de ler, porque eu nunca leio. O máximo que li foi para conseguir fazer aqueles bilhetes para a Emma e olhe lá. Vi alguns gibis jogados na mesinha de centro e resolvi folheá-los. Após algum tempo eu não tinha lido quase nada, então me levantei para ir ao banheiro. Era muito melhor estar em casa dormindo, mas não vou fazer desfeita com o convite de Sissy...
- Cara, posso falar com você? - ouvi Dylan atrás de mim.
- Não.
- Qual é, eu sei que você tem raiva de mim, só me deixa esclarecer algumas coisas.
- Você não precisa esclarecer nada, Dylan, né? - perguntei mesmo sabendo que esse era seu nome - Só não me estressa e pode sair de perto de mim.
- Você devia confiar mais na garota que você tá afim. Parece que não se garante com o que tem e se sente ameaçado pelo melhor amigo dela, engraçado né... - ele começou, mas o interrompi.
- Cala a boca, filho da puta! Você não sabe de nada, certo? E se eu fosse você, eu realmente sairia de perto dela.
[...]
Durante a semana os dias se passaram normalmente. Ninguém me confrontou sobre a conversa que eu tinha tido com Dylan, nem mesmo ele. Imaginei que depois daquilo Emma poderia vir tirar satisfação comigo pela forma que eu falei com seu amigo, mas nada aconteceu.
A Harrington, Dylan e Chrissy voltaram a se sentar na mesa do Hellfire comigo e com os garotos. Foi a melhor mudança que tivemos nessa semana e literalmente a única com a qual me importei. Pelo menos, até agora... Vou pedir uma coisa, mas pode ser que ela me xingue ou algo parecido.
- Emmy! - a gritei enquanto a mesma andava no corredor e ela parou, me esperando – Tem algo de importante para fazer nessa sexta?
- Por enquanto não, vai me chamar pro seu trailer de novo? - ela perguntou rindo.
- Não, mas essa não seria uma má ideia – respondi rindo também - Mas é algo um pouco melhor. O que você acha de voltar a ir nas sessões do Hellfire?
- Tá brincando, né? - ela gritou comigo e me olhou com cara de raiva - Você não quis nem receber o moletom de volta quando eu finalmente decidi me desprender do seu grupinho – ela continuou falando de forma grosseira e pude sentir algo ruim dentro de mim. Tristeza? Decepção? Confusão? Também não sei.
- Foi mal, eu só achei que seria bom, porque aquele dia foi... esquece.
- Eu tô brincando, Munson – ela diz rindo de mim. Eu não acredito.
- Porra, você vai procurar a carreira de atriz depois de se formar, né? Caralho, vai se foder, no bom sentido – respondi indignado que ela tinha feito aquilo comigo.
- Preciso parar de fazer isso, você cai muito fácil e depois eu fico com dó, desculpa Munson.
[...]
- Aqui está, princ... Emmy – disse no dia seguinte entregando o moletom para ela.
- Você nem teve minha confirmação e já trouxe isso de volta?
- É, eu sei que você gosta das sessões tanto quando eu, então, mesmo que você não participe, o moletom fica melhor em você do que guardado comigo – respondi a ela – Sabe, seria legal ter a Alaska de volta...
- Deixa eu ver com ela rapidinho – a garota me respondeu e olhou para cima, mexendo os lábios sem sair som, como se realmente estivesse conversando com alguém eu seu subconsciente. Olha o tipo de pessoa por quem eu me apaixono, meu Deus – Ela gostaria de voltar também - ela respondeu sorrindo e que sorriso...
.
.
.
Ai eu amo a Alaska gente, puta merda, ela é incrível e o Dylan indo falar com o Eddie, eita eita. Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to Lovers - Eddie Munson
Dla nastolatkówEmma Harrington é uma das famosinhas de Hawkins High. Eddie Munson é o esquisito da escola. Os dois nunca se deram bem e quanto mais o tempo passa, parece que o ódio toma conta da inexistente relação entre eles. Será que um flerte pode mudar tudo? O...